11 novembro 2018

TENDÊNCIA: CALÇADOS COM TRANSPARÊNCIA

TENDÊNCIA: CALÇADOS COM TRANSPARÊNCIA
Foto: Fashion Clue
Não é novidade nenhuma que na moda as tendências vem e vão. E em 2018 vimos algumas trends dos anos 90 e 2000 voltando com uma repaginada. Eu confesso que adoro quando uma tendência vem diferente e com cara nova.

A moda da vez é o Calçado com Transparência, e sei que tem muitas pessoas que não morre de amores por esses calçados, que virou os queridinhos das fashionistas. Aliás, as transparências estão com tudo esse ano: estão nas peças de roupas, nos calçados e cintos também.

Para tentar tirar sua aversão aos calçados transparentes, no post de hoje vou mostrar algumas opções deste item em composição com looks lindos. Quem sabe você não muda de opinião?

 
TENDÊNCIA: CALÇADOS COM TRANSPARÊNCIA

É um acessório bem versátil, permitindo várias propostas de looks diferentes. Combina com tudo: produções mais básicas e street style, produções com peças em alfaiataria, jeans e até mesmo look de festa.
 
Eu confesso que ainda tenho uma certa resistência com essa tendência, mas amei tanto o look da Camila Coelho com a jardineira, e o da Thássia Naves com roupas mais de festa, que até me deu vontade de usar.
 
Acredito que precisamos experimentar para saber se é só um estranhamento ou se não gostamos mesmo. Quando lançou a calça Pantacourt eu fiquei muito resistente, mas hoje em dia amo, no verão então!, só quero usar ela, que também é versátil e tem muitas modelagens diferentes.
 
Quem sabe com os sapatos com transparência também não acontece isso?
 
Dê sua opinião sobre a volta dessa tendência.
 
Beijos.

4 comentários:

  1. Acho lindo no pé dos outros, mas acho que em mim ficaria muito feio haha. Aposto que um scarpin desse fica super estiloso com uma calça flare.

    Blog Vinte Primaveras

    ResponderExcluir
  2. confesso que nao sou muito fã, apesar de achar diferente e estiloso e que combina bem com a vibe do verao

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. É complicado Lívia, tem tendências que podem ser só um estranhamento por ser diferente, e com o tempo acostumamos e até amamos, mas para descobrir só testando mesmo.

    ResponderExcluir

Topo
© ATRÁS DA PENTEADEIRA - 2018°
Criado por: DUDI DESIGNER.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo