16 novembro 2018

ESTILO ESPORTIVO VAI SER TENDÊNCIA EM 2019 !



Os looks esportivos viraram febre nos anos 80, usando com conjuntinhos de trainings, e agora será uma das tendências do verão 2019, deixando o look totalmente esportivo e casual, sendo que para esse ano os tecidos ganharam mais glamour, como um esportivo de luxo. 

Agora a tendência será com toques esportivos, sendo com logos, vestidos estilo camisola,  materiais acetinados, metalizados, transparências e detalhes utilitários.

Tendências do verão 2019: MOLETON 


O moletom vai continuar em alta, mais presentes em tecidos furadinhos ou com transparências. Os looks com esses tecidos causam um efeito despojado e descontraído. Vejam esse look que lindo !


Tendências do verão 2019:  CALÇA JOGGING 


Conhecem esse tipo de calça ¿ Ela já apareceu nos looks na estação passada e tudo indica que continuará em alta na temporada Primavera/Verão, sendo uma das fortes tendências do verão 2019. O bom é que podemos montar todos os tipos de looks com ela, desde a ambientes mais casuais, até as estampadas que deixam o visual mais alegre e divertido.


Tendências do verão 2019:  VESTIDO COM TÊNIS

Os tênis casuais quando combinados com vestidos também será febre no verão 2019. Além de deixarem os looks ousados e confortável, pode ser usado praticamente em qual quer ocasião.





Tendências do verão 2019:  Shorts esportivos


Dessa vez, outra tendência forte será os shorts com essa pegada mais esportiva. Agora a aposta é usar com tecidos metalizados. Eu amei !



É isso, meninas ! Essas foram algumas das dicas para usar essa tendência esportiva na primavera/verão 2019. Agora quero saber de vocês: curtem essa tendência ? o que mais gostaram de saber sobre o post ?

2 comentários:

  1. ah eu gosto demais do estilo esportivo, vestido com tenis, moleton, jogging tudo super estiloso e confortavel

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bom?

    Adoro essa tendência que virá!! Os looks são estilosos e confortáveis.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir

Topo
© ATRÁS DA PENTEADEIRA - 2018°
Criado por: DUDI DESIGNER.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo