26 outubro 2018

MAQUILHAGEM DE HALLOWEEN

Alô meus queridos. Na publicação de hoje vão puder aprender a fazer uma maquilhagem super fácil de Halloween para arrasarem!

 Para esta maquilhagem tive a grande ajuda da minha melhor amiga Marta, o material que ela usou foram tintas de rosto nas cores: branco, preto e vermelho e eu usei a minha maquilhagem do meu dia a dia.

1. Aplica a tinta branca em mais ou menos metade do rosto com ajuda de um pincel;

 2. Pinta os lábios de vermelho, para este passo podes sempre usar uma batom vermelho que tenhas, talvez seja mais fácil de aplicar;
 3. Com ajuda de um pincel mais fino traça uma linha vermelha até à sobrancelha e outra do canto externo da boca até mais ou menos metade do rosto;
4. Em seguida, pinta a ponta do nariz e aloga até um pouco mais acima, como podes ver na fotografia;
5. Agora é a vez da tinta preta, com um pincel faz a divisão entre o branco e o restante rosto;
6. Este é um passo opsiconal, com ajuda de um pincel e um pouco de tinta preta vais esfomando a tinta vermelha (menos o nariz);
7. Vamos passar agora aos olhos, com ajuda de um pincel pinta toda a pálpebra móvel e um pouco por baixo, ( este passo é para o olho em que estás a fezer a restante maquilhagem) e com um pincel de esfomar esfuma tudo muito bem, até ter o aspeto que queres e gostas.
 8. Por fim é só fazeres uma maquilhagem que condiza no outro olho. Não te esqueças de aplicar máscara de pestanas nos dois olhos e lápis preto igualmente nos dois olhos.

Um grande beijinho,
Melani Rodrigues do blog " A Touch of Simplicity"

4 comentários:

  1. uau adorei o resultado da make! incrível demais pro Halloween

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Amei! reproduzi uma parecida com essa, porém sem a tinta branca no rosto, fica muito incrível e é bem fácil de fazer em casa.

    Blog Vinte Primaveras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito fácil mesmo e fica super incrível!!
      Um grande beijinho <3

      Excluir

Topo
© ATRÁS DA PENTEADEIRA - 2018°
Criado por: DUDI DESIGNER.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo