29 outubro 2018

FÉ CAFÉ E CAFUNÉ - COMO ORGANIZAR UM CANTINHO DO CAFÉ

Olá, leitores e leitoras, tudo bem?💕
Essa será a minha matéria de estréia, então espero que vocês gostem.

Com a vida corrida de hoje em dia é preciso estar sempre alerta e disposto para realizar todas as atividades da agenda, com isso o café se transformou em um dos principais combustíveis na nossa jornada diária, e o cantinho do café tornou-se muito comum, mas afinal para que serve esse cantinho!? Nada mais é do que um espaço reservado a todos os adereços e maquinários para produzir e consumir café de forma rápida e prática. Não existe um padrão de como o cantinho do café deve ser, o que o torna ainda mais legal porque pode ser personalizado, tendo a sua cara. 


A formatação mais comum é a com montagem em cima de um aparador, com uma máquina de expresso, algumas cápsulas de café, xícaras e alguns quadrinhos vintages para decorar. Mas como eu disse não existe formato padrão, mas se quiser saber por onde começar, use essa combinação que já dá super certo.


(Imagens Pinterst) 

O Cantinho é seu, então ele pode ter traços da sua personalidade através de xícaras estilizadas, quadros diferentes, coador, cafeteira italiana, ou personalizada tudo ao seu gosto. Qualquer móvel ou espaço vazio pode acolher um excelente cantinho do café, o que importa é que seja prático, que você goste e tenha o nosso bom e amado café.

Quer conhecer um pouco mais sobre o meu trabalho e conferir mais dicas e inspiração, então vem me seguir:

🎀 Instagram
🎀 Youtube

4 comentários:

  1. Amei as inspirações que você deu, me lembra muito um café de trabalho, onde eles costumam organizar desta forma, dá um olhar mais vintage e super fofo ao ambiente.

    Blog Vinte Primaveras

    ResponderExcluir
  2. ah acho uma graça ter um cantinho assim, como sou mais fã de cha e coleciono canecas queria ter um cantinho especial para eles

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Topo
© ATRÁS DA PENTEADEIRA - 2018°
Criado por: DUDI DESIGNER.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo