23 julho 2018

BT WONDER LASH: É TUDO ISSO MESMO?



OIOI Meus amores! tudo bem com vocês? FINALMENTE eu volteiiii!!! hahahaha
Voltei em GRANDE estiloo!
Hoje eu vim falar da BT Wonder Lash - Extreme Mascara, a máscara de cílios que parou o Brasil hahaha <3 
Essa é máscara de cílios da linha Bruna Tavares e ela promete cílios alongados e definidos e ainda diz que podemos aplicar quantas camadas quisermos.

1. EMBALAGEM 

Quem me conhece sabe que eu simplesmente AMO as embalagens da Linha da Bruna, todas elas são maravilhosas e são fabricadas com um cuidado e carinho excelente. Assim como os batons a tampa tem desenhos como se fossem bordados de flores em rosé gold, assim como as escritas que tem a mesma cor. A embalagem é toda em azul marinho e na parte inferior tem o típico espelho que é marca registrada da Bru!
A embalagem é a menor de todas as que tenho aqui em casa.

2. APLICADOR

Sem dúvidas a parte mais diferente de todo o conjunto da obra que é essa máscara é o aplicador. Ele tem cerdas muito, MUITO pequenas e elas pegam TODOS os fios dos cílios. Se você sofre porque tem cílios pequenos ou retos essa é a sua máscara!
Antes de comprar essa máscara eu estava com dúvidas porque nunca tinha visto um aplicador desse jeito e pensei que não funcionaria mas funciona perfeitamente!!

3. APLICADO

Lado Direito - SEM MÁSCARA
Lado Esquerdo - 1 CAMADA

Isso mesmo gente, UMA CAMADA! 


Lado direito - SEM MÁSCARA
Lado Esquerdo - DUAS CAMADAS


Deu pra ter uma ideia né gente? eu sairia de casa tranquilamente só com uma camada ou duas porque dá MUITA diferença!




Minha única reclamação sobre esse produto é que ele é realmente muito pequeno, a maioria das máscaras de cílios que já tive tem 9/10 ml enquanto a Wonder Lash tem 3ml então é realmente muito pouco por um custo benefício mais alto. No mais, é um produto nacional e de uma qualidade incrivel! Pelas minhas pesquisas a máscara chega ao público custando em média 35/40 reais, eu paguei $37,00.

Então meu amores esse foi o post de hoje <3 O que vocês acharam?  Alguém aí já testou esse produto? Gostaram? 
Espero que vocês tenham gostado do post e das dicas. Se você gostou não deixe de compartilhar o post nas redes sociais e com as amigas, isso nos ajuda demais a crescer. Beijinhos e até o próximo post. :*

Um comentário:

Topo
© ATRÁS DA PENTEADEIRA - 2018°
Criado por: DUDI DESIGNER.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo