01 maio 2018

VOCÊ TEM MAQUIADO SEU CORAÇÃO?


LEIA OUVINDO: https://www.youtube.com/watch?v=rlYuygHtViM

Eu quero começar este post pedindo desculpas. Eu sei o tanto de gente que me acompanha no insta e aqui e o quanto vocês sentiram falta dos posts e das dicas, me perdoem!
E quero também agradecer por cada mensagem de carinho e amor que recebi, MUITO OBRIGADA!

Eu, que sempre dou dicas de como você "deixar seu cabelo maravilhoso" ou de "produto baratinho que faz milagre" hoje vim aqui abrir meu coração e falar de algo muito além disso.
Durante muito tempo eu maquiava meus sentimentos, escondia as frustrações e sustentava uma máscara de "invencível". Não hoje.
Há alguns vários dias eu passei por momentos complicados, términos são sempre complicados. E então, no meio do caos e do choro e enquanto eu me sentia usada, eu pensei em maquiar o que estava sentindo e ir dizer mundo a fora que estava tudo bem. Mas não. Eu me olhei no espelho e repeti pra mim mesma: "Quem você pensa que engana? Não adianta colocar uma mascara no exterior enquanto o seu interior padece!"
E então eu percebi que eu sustentava muitas versões de mim, mas acredito que dessa forma Deus me mostrou quem eu sou; me mostrando quem eu não sou. Eu tenho me conhecido em meios ao caos, quando eu me desconheço e me desespero esperando por algo certo em meio ao incerto.
Eu me perdi em meio a palavras, a rotina que sufoca e a sentimentos passados. Eu descobri que era tantas coisas que não gostaria de ser. Encontrei com o pior que habita em mim. Eu perdi coisas que não estava preparada mas ganhei coisas que nunca esperei e nem mereci. Eu me afundei em dores para, no fim, ver uma frestinha de luz em meio as rachaduras que tudo isso me causou.
Agora, eu tenho plena convicção de que quero seguir sendo eu mesma pelo resto da vida, sem mascaras.
Tenho seguido a vida dando um passo de cada vez, não tenho desespero para construir uma identidade porque acho que identidade é uma caminhada, um caminho longo a se trilhar. Mesmo que caminhemos de maneira inconstante, devemos prosseguir. Eu parei de me desesperar pelo futuro e Cristo tem me dado paz. Eu tenho certeza que se eu me perder pelo caminho -e eu sempre me perco- basta dar uma olhadinha para o lado e meu Redentor estará lá, com uma porta de saída para voltar ao caminho e seguir em frente.
Sinta-se em paz. Vamos nos descobrindo aos poucos. É tudo parte de um grande e longo processo. Nós vamos conseguir. Mesmo que as distrações nos engulam e a rotina nos devore. Mesmo que as perdas nos matem. Precisamos escancarar o nosso eu, pra nós mesmos e pra Deus. Não é se expondo, basta se esconder nele. Igualzinho a uma lagartinha no seu casulo, um dia ela vai ser uma bela borboleta voando por aí. E quando você menos esperar, você vai voar! Cristo é seu casulo!
Eu sei que as vezes olhamos pro lado e parece que todos tem profunda certeza de seu proposito mas eu quero te lembrar que Ele trabalha de maneira especial e única em cada um. O meu processo por exemplo tem sido lento e doloroso, porem profundo e significativo, tem sido literalmente uma construção e a cada novo tijolinho eu fico muito feliz. Amadureci muito mais nessas semanas do que em anos, e sou grata.
Termino com um trecho da canção que foi trilha sonora pra esse texto:
"É hora de trocar de pele
Varrer pra baixo do tapete a epiderme
Reconquistar os seus clientes
Vender o ego que te impede de ir pra frente
Até virar funcionário do mês "

Vá com calma e abrace seu processo. 

Com Carinho, Bianca. <3 

3 comentários:

  1. que post maravilhoso😍😍

    ResponderExcluir
  2. Carambaaa! Te entendo perfeitamente, já passei por essa fase e fiquei muito mal mas hoje entendi que tudo aquilo teria um significado e trariam coisas boas e realmente trouxe. Os maus momentos servem pra gente se descobrir. Desejo que tudo ocorra bem em sua vida e desabafar dá um alívio né? Nunca guarde nada, sempre compartilhe que ele se torna mais leve :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Topo
© ATRÁS DA PENTEADEIRA - 2018°
Criado por: DUDI DESIGNER.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo