31 março 2018

MARCA NACIONAL BBB: SP COLORS



OIOI MEUS AMORES! TUDO BEM COM VOCÊS? 
Já vou começar esse post agradecendo a Thaísa da Fatto maquiagens (@fattomaquiagens) que são meus parceiros e me enviaram esses produtos MARAVILHOSOS!! 

Eu já tinha pesquisado um pouco sobre a marca e visto algumas resenhas mas confesso que no primeiro contato com os produtos eu fiquei CHOCADA! 
A SP COLORS é uma marca nova no mercado que recentemente começou a lançar seus produtos e já ganhou o coração de muita gente. Segundo a marca eles a criaram com objetivo de oferecer produtos de alta qualidade com preço justo em relação as outras melhores marcas do mercado. Ela é realmente uma marca BBB; Bom, Bonito e Barato.
Eu recebi 2 produtos da marca pra testar: 

1. PALETA DE SOMBRAS (5 CORES) 

A primeira coisa que me deixou pasma foram as cores, eu sou completamente apaixonada nesses tons pra maquiagem. 
A segunda coisa que eu observei é que ela não esfarela NADA! Esfarelar não é algo que me incomoda, acho que se a sombra esfarelar mas pigmentar não tem problema mas essa realmente não esfarela. 
A terceira coisa que observei e que se você comprar você vai perceber é a pigmentação. A pigmentação dessa paleta  é surreal!! As 4 sombras co brilho são mais pigmentadas e se fixam com maior facilidade do que a única opaca, mas isso é normal!
Vou deixar mais algumas fotos dela aqui em baixo e um swatch nos meus dedos:





2.  PALETA DE ILUMINADOR

Quem me conhece sabe que se eu pudesse me banhar com iluminador eu banhava kkkkkk. Esse iluminador é um escândalo!!! Ele é muito, MUITO pigmentado e ele tem micropartículas de brilho que dão um efeito surreal na maquiagem. 
Ele é no tom dourado que é mais adequado para peles negras mas dá super certo se você aplicar ele bem diluído e espalhado. 
Vou deixar mais algumas fotos dele aqui em baixo pra vocês admirarem essa obra prima hahaha


Então meu amores esse foi o post de hoje <3 Vocês gostam de posts assim? o que vocês acham?  Alguém aí já tem algo da marca? Gostam? 
Espero que vocês tenham gostado do post e das dicas. Se você gostou não deixe de compartilhar o post nas redes sociais e com as amigas, isso nos ajuda demais a crescer. Beijinhos e até o próximo post. :*

Um comentário:

  1. wow amei as paletas, ainda não conhecia a marca amei conhecer <3
    Beijo e Feliz Páscoa!
    www.gattavaidosa.com

    ResponderExcluir

Topo
© ATRÁS DA PENTEADEIRA - 2018°
Criado por: DUDI DESIGNER.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo