03 março 2018

ÁGUA MICELAR RUBY ROSE: VALE MESMO A PENA?

ÁGUA MICELAR RUBY ROSE: VALE MESMO A PENA?

OIOI MEUS AMORES! TODO MUNDO BEM POR AÍ? 
Hoje eu vim dizer na maior sinceridade se vale a pena ou não comprar a Água micelar da Ruby Rose. Pra começar, você sabe o que é uma Água Micelar? Vou dar uma breve explicação porque eu sei que bastante gente não sabe ou só ouviu falar.
A Água Micelar é um produto com a aparência muito similar a água mas não se engane ela vai muito além! A água micelar tem como proposito fazer uma higienização na pele. Ela é muito usada como demaquilante e até mesmo antes da maquiagem ser feita para retirar qualquer impureza ou resto de produto que haja na pele. Agora que já temos um entendimento básico sobre o que é uma água micelar vamos descobrir se realmente vale a pensa comprar a da Ruby.
ÁGUA MICELAR RUBY ROSE: VALE MESMO A PENA?

Se você, assim como eu é fã da Ruby Rose ou simplesmente segue eles nas redes sociais você deve ter reparado que no fim do ano passado eles fizeram um grande marketing e suspense em cima de um produto que seria lançado no inicio de 2018. O produto em questão era a Água Micelar.
   A água micelar da Ruby Rose faz as seguintes promessas na embalagem: Limpeza de dentro pra fora sem obstruir os poros, equilíbrio do pH, remove a oleosidade, purificar a pele, hidratar, higienizar, tonificar e demaquilar.
MUITAS PROMESSAS!! e olha eu garanto para vocês, cada uma delas é cumprida com excelência.
Eu faço o uso dela todos os dias antes de dormir e quando acordo (e sempre que quero tirar maquiagem) e ela deixa a pele bem sequinha, hidratada e sem oleosidade alguma.
Quanto ao quesito 'demaquilar' ela é muito melhor que vários demaquilantes que já usei e o melhor é que ela não deixa a pele oleosa como vários produtos.
Por isso afirmo sem pensar duas vezes: é um produto excelente e VALE MUITO A PENA!

ÁGUA MICELAR RUBY ROSE: VALE MESMO A PENA?


O produto chega ao consumidor final custando cerca de $10,00/15,00. A embalagem tem 120ml e dependendo do uso isso dura mais de 3 meses.

Tem um vídeo usando ela lá no meu instagram, vai lá dar uma olhada: @bdefreitass :)
Então meu amores esse foi o post de hoje <3 Alguém já testou essa Água Micelar? o que vocês acham?
Espero que vocês tenham gostado do post e das dicas. Se você gostou não deixe de compartilhar o post nas redes sociais e com as amigas, isso nos ajuda demais a crescer. Beijinhos e até o próximo post. :*

12 comentários:

  1. Eu so conheço maquiagem da marca e amo, e fico contente que é otimo nao vejo a hora de provar. Ruby Rose sempre arrasando com seus produtos... Otima dica obrigada!
    Beijo e bom fim de semana
    www.gattavaidosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIIIM! Ruby cada dia mais tem meu coração <3 prova e me conta se gostou <3

      Excluir
  2. Olá, eu acompanho a marca pelas redes e estava bem curiosa com esse lançamento. Você sentiu alguma ardência nos olhos, na hora de tirar a make? Porque a da Loreal faz isso com meus olhos :'(, daí queria algo que não agredisse....

    bjus

    Ariadne ♥
    www.devoltaaoretro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ari, eu amei esse lançamento e olha, não arde não viu? passo sempre e nunca senti nenhuma ardência mesmo que mínima. pode confiar. beijos <3

      Excluir
  3. Já quero testar! Adorei a sua resenha ♥ A Ruby Rose sempre arrasa haha
    Beijos
    No mundo da Lari ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testa e me conta o que achou Lari <3 eles arrasam mesmoooo!

      Excluir
  4. Essa eu nunca testei, mas eu fico meio assim de comprar viu. Uma que eu amo super e não é cara, é a da L'oreal eu pago 30,00 em 200ml, e é muito maravilhosa viu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, usei a da Lorea'l muitoooooo tempo e quando testei essa da Ruby não quis mais largar. ela tem uma qualidade incrível e um preço bem mais acessivel que a da Lorea'l <3

      Excluir
  5. Que máximo! Uma ótima opção para quem não pode pagar por uma água micelar mais cara, né?! Inclusive eu achei a embalagem muito mais prática do que a da Lóreal, por exemplo!
    Bom saber que além de barata, ela boa! haha

    Beijos e estou super feliz de estar no seu Blogroll!!! <3
    www.negavaidosa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim!! é um opção maravilhosa e vale super a pena!!
      E ela é tem um designer bem mais facilitador que a da Lorea'l <3

      Excluir
  6. sinto uma ardência no rosto todo quando uso.!!! Mas mesmo assim cumpre mto bem com oque promete e deixa a pele com um aspecto maravilhoso...

    ResponderExcluir
  7. Eu também senti uma ardência,mais foi bem pouca deve ser normal né?!

    ResponderExcluir

Topo
© ATRÁS DA PENTEADEIRA - 2018°
Criado por: DUDI DESIGNER.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo