26 fevereiro 2018

SUPER RECEBIDOS DA LOJA GEEK10

Oie meus amores, tudo bom com vocês? Então... Vou mostrar  nesse post os recebidos lindos da loja GEEK10 ,que tem ótimos produtos para quem ama o mundo geek, nerd e criativo, só amor ter uma lojinha dessas para comprar de modo fácil, rápido e seguro não é mesmo? 
ATRAS DA PENTEADEIRA
O primeiro item que vou mostrar para vocês são esses quadros fofos, ou melhor, um kit de quadros, estou começando um projeto de deixar meu quarto bem fofo, e a Geek já começou me ajudar, esse kit esta saindo por apenas R$39,90 é muita fofura por um preço bom minha gente. Falando em preço barato rs, ao usar meu cupom de desconto #VALARMORGHULIS você ganha 5% de desconto nas suas compras no site.
ATRAS DA PENTEADEIRA
Eu de fato estou sem reação com esse meu bloco de anotações  com o tema Disquete, minha gente, olha essa capa que coisa linda, como que não ama né? Adivinhem o preço? Tá custando apenas R$9,90 ta muito baratinho, corram e adquira o seu também, e ah, tem vários temas viu? Clique aqui , e confere outros que também são uns amores. 

E ai galerinha, gostaram do post? Foram conferir a loja? Espero que tenham gostado dos meus recebidos, nao esqueça de aproveitar o cupom de desconto e também de deixar seu comentário aqui no post. Beijooos.

7 comentários:

  1. Olá Lindona,
    Esta loja é super fofinha, né?
    Amei os quadrinhos, delicadinhos.
    Beijos
    http://www.vempracablog.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, a loja é super fofa <3 os quadros são fofuras reais <3

      Excluir
  2. Que amorzinho de quadros! ♥
    Achei genial esse bloquinho de anotações, e o preço então? Amei!

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
  3. Ah que lindo esses quadrinhos Duda, amei a lojinha. bjos

    ResponderExcluir

Topo
© ATRÁS DA PENTEADEIRA - 2018°
Criado por: DUDI DESIGNER.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo