20 janeiro 2018

TENDÊNCIAS DE ROUPAS PARA O VERÃO 2018


TENDÊNCIAS DE ROUPAS PARA O VERÃO 2018

              OIOI MEUS AMORES! Como vocês estão? Hoje a minha dica aqui é pra você que ama o verão assim como eu, mas sofre com o caloooooor! Eu amo essa época do ano por que tudo fica mais vivo, as cores usadas são mais alegres e vamos combinar, a moda primavera-verão é tudo de MARAVIGOLD né? Nessa época do ano é importante reforçar as roupas mais fresquinhas e com tecidos mais frescos no guarda roupa, mas nunca perdendo seu estilo e sua essência. Nessa estação o indicado é montar looks com variedade de cores e deixando parte do corpo a mostra. 
           

           CONFIRAM ABAIXO DICAS DE LOOKS FRESCOS E ESTILOSOS PRA VOCÊ ARRASAR:
  •  MACAQUINHO
  1. TENDÊNCIAS DE ROUPAS PARA O VERÃO 2018

    TENDÊNCIAS DE ROUPAS PARA O VERÃO 2018

    TENDÊNCIAS DE ROUPAS PARA O VERÃO 2018

    TENDÊNCIAS DE ROUPAS PARA O VERÃO 2018

    TENDÊNCIAS DE ROUPAS PARA O VERÃO 2018
O macaquinho é uma peça única e protagonista de um look. Ele é muito versátil e charmoso podendo ser usado tanto durante o dia quanto durante a noite e também em ocasiões mais formais. Para eventos mais formais aposte em macaquinhos de seda e complemente o look com uma clutch, acessórios e um salto quadrado.
  • CALÇA PANTACOURT:
TENDÊNCIAS DE ROUPAS PARA O VERÃO 2018

As Calças pantacourt são uma ÓTIMA alternativa pra gente fugir do jeans nos dias de calor. A consultora de moda Flavia Piña disse: "Num dia de calor, é muito pouco provável que que alguém tenha vontade de vestir roupa justa como por exemplo uma calça skinny. 
As calças pantacourt de cintura média ou alta são aliadas para valorizar a silhueta feminina. 

  • CROPPED:
    TENDÊNCIAS DE ROUPAS PARA O VERÃO 2018

Eis o meu queridinho hahahaha Cropped <3 Ele com certeza é uma das saídas mais atuais pra fugir do calor. O cropped é um top que mostra levemente a barriga.
Você pode facilmente combinar ele com uma calça, uma saia ou um short. Você também encontra conjuntinhos assim como esse da foto com cropped e short. Normalmente os croppeds são de tecidos mais leves e frescos justamente para serem usados nessa época do ano.

Os looks que eu usei nas fotos são da minha parceira La Belle Loja (@labelleeloja) se vocês se interessarem podem chamar eles no direct do insta que eles enviam pra todo Brasil.  
Espero que tenham gostado do post e das dicas <3 
Se vocês gostaram não deixem de compartilhar o post nas redes sociais e com as amigas, isso nos ajuda demais a crescer. Beijinhos e até o próximo post. :*


5 comentários:

  1. Olá primeira vez aqui no blog. Eu também curto muito o verão, acho que é minha estação do ano favorita. O único lado bom do calor é que dá para usar a piscina e comer coisas geladas como sorvete. Adorei os looks, muito bonitos! Gostei da calça pantacourt, parece que não dá tanto calor como as outras. Beijo, arrasou nos looks!

    Snack Cheese Viva o leite ~🍪v i s i t e - n o s🍪

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Iza, bem vinda ao blog ❤ eu também amo o verão pelos mesmos motivos ❤ a pantacourt é ideal pra fugir do jeans nessa época do ano❤

      Excluir
  2. Quando vi o primeiro look já achei incrível! Aí vi os outros e ameeeei! Quantas combinações lindas!!! Arrasou! Eu usaria tudo <3


    Beijo
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro macaquito, gostei mais desse look. Que linda inspirações de look. Confortável pra usar no verão, além de servir para ir pra qualquer lugar.bjsss
    espacodividido5.blogspot.com

    ResponderExcluir

Topo
© ATRÁS DA PENTEADEIRA - 2018°
Criado por: DUDI DESIGNER.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo