26 janeiro 2018

Semi Joias Antialérgicas

Joias folheadas lhe causa desgosto? Se você é daquelas mulheres que não tem gosto de usar joias folheadas, sua orelha coça, incha e o vermelhidão toma conta, saiba que temos algumas dicas que pode lhe ajudar.

A maioria das pessoas que possuem alergia a semi joias e bijuterias, é devido à presença do elemento químico níquel no processo de folheamento, este metal é o principal causador de irritações na pele e, prejudicial à saúde, insistir na utilização torna inevitável o ressecamento e as micro lesões.

É importante salientar que a alergia a este metal não é hereditária e, muito menos foi desenvolvida pelo fato de você ter furado sua orelha com joias de ouro, como algumas pessoas insistem em dizer. Um indivíduo pode desenvolver sensibilidade ao níquel em qualquer faixa etária. 

O níquel é um metal resistente e de fácil acabamento, devido ao baixo custo, ainda é utilizado na produção de acessórios, basicamente em quase todas as bijuterias e algumas semi joias de baixa qualidade, talvez,  seja este o motivo pelo qual você guarda aqueles lindos brincos em sua porta joias, sem usufrui-los. Lembrando que nem todas as alergias são pertinentes a este elemento químico, apenas o principal causador. 

Se o seu sistema imunológico é sensível ao níquel, lembra-se, optar por qualidade das peças será tão importante quanto à escolha do modelo, mas, como saber se as semi joias são de boa qualidade? Para começar, o processo de folheamento e tratamento da superfície deve ser níquel free, envolvendo apenas metais nobres, como o ouro 18k, essas peças tendem a serem visivelmente mais bonitas, brilhosas, indistinguíveis de joias maciças ao olho nu e, demoram a escurecer.

Loja Virtual Grega Semijoias , comercializa no varejo, apenas joias folheadas antialérgicas, de alta qualidade, com sete camadas (20 mícrons) de ouro 18k e, garantia de fábrica de 1 ano. São peças modernas, sofisticadas, acabamento artesanal de joalheria e alto valor agregado. Oferece um mix de produtos ligados as últimas tendências da moda, desde as linhas mais tradicionais até as mais luxuosas. 

Brinco Redondo Cristal Colorido Semi Joia
Compre Online: Brinco Cristal Colorido Semi Joia
Brinco Ródio Negro Cristal e Zircônia Semi Joia
Compre Online: Brinco Ródio Negro Cristal e Zircônia Semi Joia 

4 comentários:

  1. Que lindo esse brinco rosa <3. As peças da loja são maravilhosas <3.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  2. Oie. Não sabia que existiam jóias antialérgicas mas é uma boa ideia isso. Até porque continuam sendo bonitas!

    Snack Cheese Viva o leite ~🍪v i s i t e - n o s🍪

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Á melhor coisa que ja inventaram <3 amo muito <3 Beijoos

      Excluir

Topo
© ATRÁS DA PENTEADEIRA - 2018°
Criado por: DUDI DESIGNER.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo