31 janeiro 2018

Motivos que me fizeram assistir Vikings pela terceira vez

Todo mundo aqui tem aquela lista de séries favoritas, não é? A minha é bem longa, diga-se de passagem hahaha
Mas sem dúvidas, uma das primeiras séries que me passam na cabeça quando me pedem indicação é Vikings! E você poderá ver abaixo os motivos pelo qual essa série me conquistou <3

1) A traição pode vir de quem menos esperamos: família, amigos... Não importa, quando se há inveja dentro do coração daqueles que dizem nos amar, o mau sempre irá vencer. E a dupla dinâmica de irmãos sabem muito bem disso.

2) ‎Um inimigo pode tornar-se um amigo: mesmo que provisório, mesmo que por interesses. Mas quando um amigo se torna um inimigo, não se tem mais volta. Um dos Reis da trajetória deixou isso bem claro.

3) ‎o amor por um amigo pode nos deixar dcegos e ciúmes: cometer atos negativos em nome do amor, e bem... essa não é uma forma de amar, e Floki ainda precisa aprender muito sobre o certo e o errado.

4) ‎mesmo em meio a guerra, houve espaço para respeito e compreensão para com o diferente: é necessário uma grande mente para aceitar "um estranho no ninho", e é necessário ter uma mente maior ainda para vê-lo como um igual! Atelstam conquistou o amor e admiração de uma das maiores mentes da guerra.

5) ‎somente amor não mantém um casamento: amor não é o único pilar de uma relação,e o casal 20 da série (Lagherta e Ragnar) irão te deixar bem ciente disso.

6) ‎o verdadeiro saignificado de feminismo (no meu ponto de vista): lutar ao lado de homens na guerra como um igual e ser respeitada como tal! Sem precisar sair desrespeitando outras pessoas para provar o seu ponto de vista.
7) ‎mulheres podem empunhar uma espada tão bem quanto conseguem ser mães, esposas e ainda governar um reino: bom, dando continuidade ao meu argumento anterior, essa eu não preciso nem comentar, não é?
8) ‎a própria crença pode cegar povos e nações: e é essa crença cega que leva o homem a cometer atos hediondos em nome de sua religião.
9) ‎o perdão existe sim: mesmo que você o guarde para si, o ato de perdoar uma pessoa pode te livrar da infelicidade. E Ragnar saberá disso muito em breve.

10) ‎um homem pode ser extremamente respeitado quando luta pelos motivos certos: os tempos mudaram, sem dúvidas, mas Ragnar conquistou uma admiração tanto por amigos, quanto por inimigos por sua destreza de pensamento em meio ao caos.

11) ‎mesmo as maiores mentes podem falhar: afinal de contas, ninguém é perfeito

Esses são apenas alguns dos motivos que me fazem gostar tanto dessa série! Se você tiver a mente aberta, poderá tirar muitas lições valiosas de todos os personagens da série! E ai, você ja assistiu? Compartilhe conosco sua opinião sobre a série, e caso não tenha assistindo ainda, corre que da tempo! haha
Beijnhos!


6 comentários:

  1. Olá,
    Nossa preciso tirar um tempinho pra maratonar.
    Vivo adiando por causa de outras haha

    bjs
    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  2. Melissa, Vikings é tudo de bom! Amo de paixão! <3

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. Todo mundo fala desse seriado, mas eu ainda não assisti nenhum seriado. Não tenho muito tempo e paciência sabe? Mas pelo seu post e fotos parece ser muito legal, deu vontade de ver hehe! :)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, mas é que é muito bom guria! Tu não tens noção haha o começo é sempre meio parado, mas depois que a série engrena tu não consegue mais parar hahah garanto que nao vai se arrepender quanto assistir.
      beijooo

      Excluir

Topo
© ATRÁS DA PENTEADEIRA - 2018°
Criado por: DUDI DESIGNER.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo