28 janeiro 2018

DELINEADOR BBB: Bom, Bonito e Barato.

DELINEADOR BBB: BOM BONITO E BARATO


       OIOI MEUS AMORES! COMO É QUE VOCÊS ESTÃO? Hoje eu trouxe uma resenha de um delineador MARAVIGOLD! Quem me segue no instagram (@Bdefreitass) enloqueceu junto comigo com a qualidade deste produto, e o melhor O PREÇO! 

Delineador em gel baratinho M'yazhi


  O delineador é importado da china por isso eu não conseguir dizer pra vocês se ele promete ser alguma coisa por motivos de: a embalagem é toda em chinês kkkkkkkk. A unica coisa que eu consegui desvendar é que ele promete ser 24 horas e tem 4g. 

Delineador em gel baratinho M'yazhi


Ele é aquele tipo de produto que a gente compra pela embalagem e depois se apaixona pelo produto. A embalagem desse delineador em gel é muito linda! A parte de baixo é aquele recipiente normal que a maioria dos delineadores em gel tem, a parte de cima que no caso é a tampa é na cor ouro rosé e tem escrito a marca nas laterais com corações bem delicados. Além do mais ela tem uma ponta na tapa que auxilia na hora de abrir o produto. A embalagem é bem resistente inclusive já deixei cair umas 3 vezes e tá inteirinho sem um arranhão. 
Delineador em gel baratinho M'yazhi

A cor que eu tenho é a 01 Black e dá pra ser usada coo base pra sombras, delineador em gel e se você tiver um tom de cabelo bem escuro pode usar pra corrigir a sobrancelha mas com pouquíssimo produto e esfumando beeeeem. Ele é bem cremoso e desliza com facilidade. A cor é bem concentrada e não deixa falhas. 
Delineador em gel baratinho M'yazhi

O delineador vem acompanhado de um pincel que apesar de pequeno é de uma  qualidade enorme. 
Apesar de ele prometer ser 24h eu usei ele durante umas 6 horas seguidas e depois disso ele começou a carimbar a pálpebra, mas nada que comprometa a qualidade dele porque ele continuou super preto.
O problema (ou não kkkk) vem na hora de tirar. Ele não sai por nadaaaaaaaaaa! lavei, passei sabonete, esfreguei, e só depois de eu esfregar muito com demaquilante saiu. Ao meu ver é uma qualidade porque produto sem fixação é furada! 
Delineador em gel baratinho M'yazhi

Agora a melhor parte hahahaha este produto custa $ 10,00 lá na Fatto (@fattomaquiagens) e pelo que eu pesquisei vocês encontram ele no site Bang Good que vende importados da China mas é aquilo né demora um bastante pra chegar.
Então é isso meus amores <3 
Espero que vocês tenham gostado do post e das dicas. Se você gostou não deixe de compartilhar o post nas redes sociais e com as amigas, isso nos ajuda demais a crescer. Beijinhos e até o próximo post. :* 

8 comentários:

  1. Oiii. Que delineador lindo! A embalagem é bem bonita. O pincel parece diferente do que a gente está habituado a ver. Mas pelo que você disse deve ser bom para delinear. Nossa é barato mesmo, pena que demora para chegar. Mas pelo que você disse deve valer a pena pela qualidade. Gostei do post sim, valeu a recomendação!

    Snack Cheese Viva o leite ~🍪v i s i t e - n o s🍪

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Iza, ele é incrível mesmo. O pincel é diferente mas tem uma qualidade surreal! Muito obrigada,um beijo❤

      Excluir
  2. Não conhecia esse delineador, mas parece super bom mesmo!
    O preço é amigo até!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. Que legal! Parece ser ótimo e tem um preço bem bacana! Gostei ♥
    Beijos
    No mundo da Lari ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Lari, ele é maravilhoso principalmente pelo preço ❤

      Excluir

Topo
© ATRÁS DA PENTEADEIRA - 2018°
Criado por: DUDI DESIGNER.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo