11 janeiro 2018

COMO E ONDE COMPRAR JÓIAS ONLINE COM SEGURANÇA


Oie meus amores, tudo bem com vocês? Então... O post de hoje nada mais nada menos é uma dica super valiosa, sobre onde comprar Joias e Semi-Joias online. Por serem produtos com um custo maior a gente sempre fica com um pé meio atrás quando a palavra é confiar em uma loja online. No entanto eu resolvi dar algumas dicas antes de vocês comprarem algo na internet, seja de alto valor ou de baixo valor.
  •  Antes de comprar é sempre bom ter em mente qual loja você quer adquirir um produto.
  • Procure todos os dados da loja, de onde eles são, quem ja foram seus clientes.
  • Verifiquem as redes sociais, se tiver fotos de clientes e marcação em fotos, mande mensagem perguntando, quanto tempo demorou para receber os produtos, se eles dão suporte, coisas do tipo.
  • Mande mensagem para no minimo três pessoas que adquiriram peças dessa determinada loja
  • Sempre mantenha salvo, todos os comprovantes de pagamentos. 
Agora que já dei algumas dicas tão quanto básicas sobre como comprar com mais segurança, vamos a indicações de duas lojas,  de onde comprar joias, como titulo do post já diz, são lojas onlines, que eu confio e inúmeras  pessoas também, pois sempre tem depoimento dos clientes nas redes sociais deles.
                                                

Grasiely Joias e SEMI JOIAS Loja especializada, com vendas para todo o Brasil no varejo e no atacado. A Loja tem produtos de todos os tipos, brincos, colares, anéis, alianças, escapulário, gargantilhas em geral, ou seja é uma loja que vende todos os tipos de joias, desde as mais simples as mais luxuosas, logo abaixo vou deixar 4 itens para vocês verem que de fato eu to falando de algo que possui lindas peças. O fato que amei na Grasiely Joias, é que podemos conversar diretamente com o whatsapp da loja, isso passa uma confiança e tanto.


Premiatta Joias Personalizadasé uma loja voltada para joias personalizadas no instagram, como cordões, alianças, e por falar em aliança meu deus, que  lindas, a minha de namoro foi adquirida nessa loja, e posso falar as bixinhas são boas mesmo, o atendente e também dono tem uma atenção imensa com você, lhe dar todo o suporte através do whatsapp, ou seja conversar pelo whatsapp com a loja que você quer comprar é uma credibilidade e tanto. Vou deixar ai embaixo alguns dos produtos deles, e claro, desejando todos.





















Então meus amores, o post de hoje foi esse, eu espero que vocês tenha gostado de minhas dicas, e deixe seu comentário ai, fortalece muito nossa aliança. Beijos!

3 comentários:

  1. Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado dos produtos beijos amore

      Excluir
  2. Ótimas dicas! Eu compro mais em loja física exatamente por ter medo de vir coisa falsificada e eu tenho alergia a biju... =/ Mas é bom quando temos a referência de algum lugar, pois vamos com mais confiança.
    Bjks!

    Mundinho da Hanna

    ResponderExcluir

Topo
© ATRÁS DA PENTEADEIRA - 2018°
Criado por: DUDI DESIGNER.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo