04 janeiro 2018

ATRÁS DA PENTEADEIRA NOVO EM 2018

Olá meus amores, tudo bem com vocês? Então hoje estou aqui para mostras as novidades que o blog tem para esse ano, que se iniciou a tão pouco tempo, muitas coisas boas estão por vim, muitas novidades, conteúdos e muito amor, como sempre né.  Vamos listar algumas coisas que mudaram e porque da mudança.


  • O LAYOUT
Vamos falar da mudança mais visível, quem já acompanhava o blog sabe muito bem que ele sempre foi meio P&B aquela coisa clean mais apagadinha, e nesse ano resolvi por cor, por luz, por vida nele, minha vida pessoal não é tão sem graça assim, então adicionar  minha essência no design do novo layout. A mudança também foi necessária pois o antigo estava tao quanto poluído, e isso macha a imagem do blog, então hoje ele esta mais pratico para vocês navegarem a vontade.
  • NOVAS COLABORADORAS
Algo que realmente era necessário para manter o blog ativo, pois eu sozinha não estava conseguido fazer tudo isso, ai  surgiu a ideia de ter algumas meninas como colaboradoras, era preciso para aumentar a frequência de posts aqui, quero que vocês abracem essas lindezas que vão fazer parte da equipe em.
  • FREQUÊNCIA DE POSTAGENS 
Sim, é muito necessário manter uma frequência de postagens e pra isso vamos aumentar a quantidade de posts semanais, passarão a ser no minimo 3, quero que  aumente pra 4, as pautas da semana serão diversificadas, hora sobre resenha hora sobre livro... Espero que vocês acompanhem a nova frequência em.
  • CONTEÚDOS
Agora outra pauta importantíssima, o conteúdo, iremos abordar varias categorias, cujas estão fixas no menu, iremos diversificar para toda semana ter uma pauta diferente, nunca um assunto combinar  com o outro, e iremos trazer temas diferentes, a maneira de abordar vai ser diferente também.

 Eu espero muito que vocês se identifiquem com o novo AP, e esteja sempre presentes aqui. Obrigada, beijos! Não esqueça de deixar sua opinião aqui ou sua critica.

10 comentários:

  1. Achei seu layout uma graça! Desejo sucesso em 2018!
    Beijos

    http://dicasbydani.com/

    ResponderExcluir
  2. nossa amei, 2018 vai ser um ano de muitas realizações! vou seguir, pra não perder nadinha hahah! sucesso, beijoos *-*
    https://bloganaaoliveiraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OU lindona, sucesso pra gente né, segue mesmo rs, beijos linda.

      Excluir
  3. Que coisa linda esse layout, moça. Te desejo um ano repleto de coisas boas e mutas conquistas <3

    Beijos!
    Www.memorizeis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Querida Eduarda!
    Minha primeira vez aqui, e já gostei de você e do blog~seguindo aqui!
    (Você comentou na minha postagem, de dicas para sair da BAD).
    Gostei das suas novidades, muita boa sorte e sucesso em tudo!
    O layout está maravilhoso, amei como combinou as cores!

    Tenha uma semana ainda mais abençoada!
    xoxo, Pam!

    https://palomari.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie gaatona que bom que gostou do layout e de tudo viu, obrigada. <<3 beijoos

      Excluir

Topo
© ATRÁS DA PENTEADEIRA - 2018°
Criado por: DUDI DESIGNER.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo