03 novembro 2017

RESENHA: FILTRO SOLAR BASE STICK FACIAL ADCOS


Hey hey meus amores, como vocês estão? Fiquei um bom tempo pensando o que eu poderia trazer de legal pra vocês e então eu fiz uma enquete no instagram (@mariispaiva) perguntando se vocês queriam resenha dessa base que é um filtro solar junto, uma espécie de bbcream né? E a maioria voltou que sim, então hoje, vim trazer pra vocês essa resenha especial.

Sobre o Produto: O produto é da marca Adcos, que eu amo de paixão, e tem FPS UVB e UVA todas essas proteções fator 55. Ele promete uma proteção contra luz visível, proteção ao dna celular, hidratante, disfarça imperfeições, efeito mate, toque sedoso, hipoalergênico, não comedogênico, não oleoso e muito resistente à água. É um filtro solar tonalizante, considerado uma fotoproteção diária e considerada de proteção muito alta.


Embalagem: A embalagem é em formato bastão e contém 12g de produto. Eu não sou muito fã de bases em formato bastão, mas a embalagem não me incomodou tanto pelo custo benefício do produto. Além disso, a vantagem é que se economiza produto, você não passa mais do que deseja ou do que deveria.


Considerações: Bom, primeiro passei só na metade do rosto pra vocês verem (não reparem a bagunça atrás na foto, obrigada rsrs) o produto tem uma ótima cobertura, de todos os bbcream que já experimentei com certeza em cobertura é o melhor, porém é aquele negócio né, caso você vá sair pra uma festa não dá pra usar como uma base pra uma maquiagem pesada. Eu não tentei construir camadas com ela, mas acho que é de boa, porque depois que você espalha o produto ele fica bem sequinho e não sai fácil da pele. Eu passei a unha pra ver se saia e não sai. Estou usando diariamente e é realmente ótimo pra pele. O produto rende horrores. Me apaixonei.


Resultado: Esse foi o resultado no rosto todo. Eu aplico um pouco do produto nas bochechas, testa, nariz e queixo e depois venho com um pincel kabuki. O produto custa R$124,00 na loja online e está disponível nas cores Ivory, Peach (a minha), Nude, Beige e Bronze.

Status do Produto: Aprovado 

Bom meus amores, é isso. Espero que vocês tenham gostado. Se você já conhecia o produto me conte aqui nos comentários, se não, me conte também. haha E não deixe de me acompanhar no instagram que estarei sempre perguntando quais produtinhos vocês querem resenha, mas se você já tiver alguma dica também, pode deixar nos comentários ou me falar no insta também. Beijo no coração de vocês e até logo.



4 comentários:

  1. 1- estou muito feliz por voltar a ler esse blog lindinho
    2- Já quero uma!! Tomara que tenha da minha tonalidade.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Qual é a sua tonalidade? Você acha que ele marca poros, linhas de expressão ou acumula? Obrigada

    ResponderExcluir

Topo
© ATRÁS DA PENTEADEIRA - 2018°
Criado por: DUDI DESIGNER.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo