21 setembro 2017

RESENHA MÁSCARA DE BLINDAGEM PATRULHA DO FRIZZ MATCH O BOTICÁRIO



Hey hey meus novos e antigos amores, como vocês estão? Pra quem já me conhece, pode pular essa parte, pra quem não, uma breve apresentação: Meu nome é Mariana Paiva, tenho 19 anos, sou de Goiânia e sou blogueira desde 2010, a partir de hoje estarei ajudando a Duda no blog dela (êeeeh \o/). Inicialmente vamos fazer posts de resenhas toda quinta-feira de produtinhos de todos os tipos: pele, maquiagem, cabelo e etc. Hoje vamos começar com um de cabelo, recentemente lançado no mercado que geral tá ganhando uma amostra (inclusive eu ganhei), então bora saber se compensa né?


Embalagem: Vamos começar pela embalagem, que no meu caso é a dessas amostrinhas lindas. Ela é bem resistente e no formato de bisnaga, o que eu gostei bastante, pois facilita na hora de regular a quantidade de produto que você deseja usar, ela contém 50ml de produto e é fácil pra quem quer carregar pra algum lugar. Não sei se essa versão será vendida, creio que foi feita somente para amostras, porém eu acharia bem legal a comercialização, pois, principalmente pra quem viaja muito, esta embalagem é ótima.


Produto: O produto contém óleo de abacate e creatina, promete selar as cutículas com uma película que blinda o frizz contra a umidade e fios leves e soltos. O produto tem uma textura, digamos que média, já que não é muito espessa, mas também não é muito aguada. É branco e tem um cheirinho bem agradável.


Aplicação: Após lavar o cabelo com shampoo, no meu eu usei meu shampoo normal, não usei o da linha, aplique ao longo dos fios e deixe agir de 2 a 5 minutos e depois enxágue. Finalize com condicionador. O especialista da linha recomenda que enquanto o produto age no cabelo colocar uma touca plástica e envolver os cabelos com uma toalha quente ou morna para potencializar a ação do produto.


Resultado: Antes de tudo, quero dizer que cada cabelo é cada cabelo, mas na foto dá pra perceber que não deu muita diferença no meu cabelo com relação ao frizz. Meu cabelo ficou super macio, solto, realçou a cor e o brilho, mas o frizz continuou. Vamos levar uma coisa em consideração, eu moro em Goiânia, uma região em que umidade não existe e o produto promete blindar contra a umidade também, portanto um dos fatores que pode influenciar na ação do produto é esse. A umidade e o frizz estão diretamente ligados e nesse produto também. Creio eu que, o produto foi pensado para acabar com o frizz em cabelos de pessoas que vivem em regiões úmidas, acho que esse é o maior defeito das marcas, elas não pensam regionalmente e sim globalmente. Eu estava conversando com a Duda antes de fazer o post e a cidade que ela mora é bem úmida e ela disse que foi ótimo e acabou totalmente com o frizz do cabelo dela, então tenho quase certeza que é isso.

Considerações: Eu gostei do produto, mas não seria um produto que eu compraria para acabar com o frizz rsrs e sim para hidratar. Eu senti que meu cabelo sugou muito o produto, então eu acabei tendo que usar muito produto porque meu cabelo é grande, eu sinto isso em muitos produtos de cabelo da O Boticário, usei quase toda a bisnaga em uma só aplicação. Eu acho que o produto tem muito o que melhorar ainda, afinal é lançamento, mas é um produto bom. Eu compraria, mas como eu disse, não para acabar com o frizz e também não usaria puro no cabelo, pois como eu disse, meu cabelo sugou muito ele, eu associaria ele com óleo de coco, por exemplo, ou alguma máscara que eu goste e já tenho o costume de usar. Como eu disse essa versão resenhada não está a venda, a versão a venda tem 100g e custa R$49,90 e você pode comprar clicando aqui.


Status: Produto Aprovado.

Meus amores, é isso, espero que vocês tenham gostado do post. Deixem nos comentários a experiência de vocês com o produto e o que vocês acharam da resenha também nos comentários. Se quiserem me conhecer um pouquinho mais vou deixar minhas redes sociais aqui embaixo e espero vocês quinta que vem. Beijos no coração de vocês  ♥ até quinta.

Instagram
Facebook
Twitter


16 comentários:

  1. Também testei essa máscara,achei ela super cheirosa, meu cabelo ficou lindo e macio, amei o resultado no seu😘😘😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai o cheirinho dela é uma delicinha mesmo <3
      Que bom que gostou do produto amor.
      Beijão

      Excluir
  2. ooi tudo bem ? eu quero muito testar essa marcara pois sofro um pouco com frizz achei seu resultado bastante satisfatorio
    BLOG♥ Coisas da Vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amor, joia e você? Super compensa você comprar pra testar, porque é um ótimo produto. Deixa o cabelo perfeito e o preço não é tão alto.

      Excluir
  3. Oi Mari tudo bem? Nossa que pena que ele não adiantou muito o frizz :(
    Mas mesmo assim seu cabelo é muito lindo
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jaque, bem e você? Pois é, creio que por causa da umidade de Goiânia, mas meu cabelo ficou super macio e brilhoso, eu gostei do produto.

      Excluir
  4. Adorei o post, essa máscara e mesmo um arraso, já experimentei é posso falar que ela é ótima, além do cheiro maravilhoso, só achei essa amostra grátis muito pequena, só deu para aplicar uma vez, adorei o post
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa, sério? Nossa a minha rendeu umas 3 aplicações. Mas quando for assim é bom misturar 2 produtos, por exemplo, a máscara com um creme de hidratação, que seja bom, se não o creme anula o efeito da máscara. Assim os dois produtos rendem e você acaba com o frizz e repõe a água do cabelo.

      Excluir
  5. Ele é bem concentrado e tem um cheirinho maravilhoso
    ajuda e muito, pena ser pequenino
    eu achei kkkk
    sucesso e beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha pois é, a amostra é pequena mesmo, mas a versão comercial é maiorzinha, super compensa comprar. É ótimo pro cabelo.
      Beijos amor <3

      Excluir
  6. Minha irmã gosta desse tipo de assunto! Vou mostrar seu post a ela💙

    ResponderExcluir
  7. Adorei a resenha fiquei bastante ansiosa pra testar tbm
    Bjus linda♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUe bom que você gostou Lisa, fico super feliz <3 Beijão

      Excluir
  8. miga que tudo seu cabelo ficou muito incrível, lindo demais, muito linda, chega a cor realçou mais ainda!

    ResponderExcluir

Topo
© ATRÁS DA PENTEADEIRA - 2018°
Criado por: DUDI DESIGNER.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo