09 abril 2017

MÁSCARAS YKAS COSMETICOS

Oie meus amores, tudo bem com vocês? Então... a um tempo atrás eu recebi duas máscaras de tratamento para cabelos da YKAS COSMETICOS <3 E hoje vim dizer o que eu achei das duas amostras que recebi.

Sobre o Banho de Verniz, o que o produto promete? 10x mais hidratação em menos tempo, mais  brilho e cabelos mais sedosos. Tudo por conta do óleos vegetal, manteiga de karité e queratina que existe na fórmula.


Eu simplesmente amei testar o BANHO DE VERNIZ, porque meu irmão, o resultado é o mesmo que o produto diz, da sim uma sensação de muito brilho e os cabelos bem sedosos, quando sair no sol o brilho estava fantastico, varias pessoas perguntaram que que eu tinha usado no cabelo e o que eu disse? Corre no instagram (dudi_sj) e vai ver, porque falei sobre uma mascara maravilhosa lá. 

Sobre o  Anabolizante uma máscara de potência extrema, que restaura, hidrata e devolve a resistência dos fios fracos e danificados“.  


Eu simplesmente amei, juro que nao achei que fosse restaurar um pouco de meu cabelo, mais restaurou querida, mesmo, meu cabelo tava bem quebradinho, mais restaurou um pouco, e fiquei bem feliz, o cheiro tambem é otimo, assim como o banho de verniz.


O post de hoje foi esse, eu espero que tenham gostado de minha resenha, como sempre, curta e direta <3 Beijos amores, até o proximo post <3 

11 comentários:

  1. Oi Duda, não conhecia estes produtos, meu cabelo andou quebrando bastante depois da época de calor aqui em SP. Agora com o frio dá pra perceber mais. Estou ansiosa pra testar est máscara de potência. Bjos Parabéns pela resenha.

    https://tamirismourablog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai pode testar as mascaras porque sao otimas mesmo amore <3 Beijooos <3

      Excluir
  2. Que top, Eduarda. Eu ainda não conhecia essa marca, mas adorei as máscaras. Quero testar! Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
  3. No instagram eu sempre ouço falar muito bem delas. Parecem ser realmente maravilhosas. Acho que eu iria amar a anabolizante.
    Beijos, Jardim de primavera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, tu iria amar, porque sao otimas <3 beijos gata <3

      Excluir
  4. Eu ganhei uma amostra grátis do anabolizante e eu estava com medo de não ser bom e eu estragar meu cabelo, mas sabendo agora que ele é bom eu vou usar na próxima lavagem!
    Um beijo grande e muito GORDO
    thaissgalbiero.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei ou seja pode testar que tenho certeza que dará bem em seu cabelo assim como deu nomeu <3

      Excluir
  5. Já curiosa para testar essas máscaras.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Topo
© ATRÁS DA PENTEADEIRA - 2018°
Criado por: DUDI DESIGNER.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo