10 dezembro 2016

CANETA PARA SOBRANCELHAS DA VULT


Oiee meus amores, tudo bem com vocês? Então no post de hoje a tia Duda, vai falar de umas bixinhas magicas, isso mesmo hahaha, a caneta pra sobrancelhas da VULT, que na real eu amei pra peste serio, como eu tenho preguiça de fazer a sobrancelha direto, eu concerto ela com essa caneta, fica perfeita haaha, até parece que faz toda semana ahah serio mesmo, bora pra resenha logo né?
O melhor de tudo dessa caneta que ela é tipo aprova de erros, isso mesmo, se tu errar na hora, fazer algum traço torto, pode apagar com a mao mesmo, que nao fica machada nem nada, outro ponto otimo da caneta é a ponta dela, porque é bem fina e firme, entao da pra desenhar direito, pra nao ficar nada feio, como voces podem ver na foto, ela contem 1,5g o tamanho dela tá otima.
E esse ai é o resultado do uso da caneta, vocês podem ver que sim, é algo que faz muita diferença, mesmo se a sobrancelha tiver sem fazer, da pra improvisar uma gambiarra ai e fingir que as sobrancelhas estão lindas ahaah.  
Entao minhas lindas, o post de hoje vai ficar por aqui, porque como sempre faço aqui, nao gosto de ficar enrolando nao, falo na lata haaha S2. Até o proximo post, que agr vai ser sim, uma vez por semana haah <3 Um beijo viu amores S2.

20 comentários:

  1. Olá! eu sempre vejo as maquiagens da VULT no esquadrão da moda hahaha, mas eu sou horrivel pra me maquiar, não sei se eu me daria bem com essa caneta, mas o antes e depois ficou show! ficou bem natural
    beijao
    http://agridoceleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O resultado ficou perfeito parece sobrancelha de rena,gostei desse jeito direto de falar sem enrolação sucesso no blog.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, eu não conhecia esta caneta!
    Tem que vasculhar as lojas/farmácias daqui para encontrar produtos da Vult, com exceção dos esmaltes! O resultado ficou lindo! Dúvida: ela fixa bem depois de secar ou borra mesmo depois de um tempo?
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela nao borra mais depois que seca nao, ela so borra quando estiver passando , dpeois ela ficara super seca, Um beijooo <3

      Excluir
  4. Como homem, não tenho muito o que dizer rsrs, mas os produtos da vult são muito bem falados, e creio que esse não seja diferente haha, a marca ganhou muita fama e hoje é uma das maiores ! Ótimo post :)

    ResponderExcluir
  5. Não sou de usar isso mas até que vou testar! Gostei muito do post e principalmente do blog!
    Amo as maquiagens da Vult e o resultado ficou maravilhoso! Big beijinhos!

    ResponderExcluir
  6. Eu amei, o resultado ficou super natural. Mas acho que não consigo abrir mão da sombra pra corrigir minhas sobrancelhas hahaha Bjs!

    www.julianices.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu abrir mao das sombras haaha, hoje só uso essas canetas haah. bjjs

      Excluir
  7. Eu sou bem por fora quando o assunto é maquiagem e ainda mais feminina, mas vi que teve uma diferença e tanta do Antes e Depois viu!

    ResponderExcluir
  8. Confesso que eu não gosto muito de "pintar" as sobrancelhas, mas essa foto ficou maravilhosa <3
    Acho que eu havia entendido errado hahah

    ResponderExcluir
  9. Oi, Duda! Acabei de conhecer seu blog!
    O resultado fica ótimo né? Eu costumava usar o lápis pra sobrancelha da Vult mesmo e gostava bastante do resultado, comprei de outra marca e me decepcionei. Agora quero testar as sombras da Dailus.

    Beijos.
    https://cacheeieagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Topo
© ATRÁS DA PENTEADEIRA - 2018°
Criado por: DUDI DESIGNER.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo