13 maio 2016

Top: Filmes de comedia

Ola amores de meu viver, então o post de hoje vai ser para indicar, alguns filmes de comédia que amo, e que já ate fiz resenha aqui no blog, mais agora irei falar deles por alto, então se você gosta de passar uma noite toda rindo, esse post você vai se apaixonar, porque migos e migas, eu morro de rir com esses filmes, tudo bem que eu sou meia boba, acho graça em tudo, mais né, bora lá.

Qualquer gato vira lata 2


Tati (Cléo Pires) e Conrado (Malvino Salvador), que terminam juntos o primeiro filme, viajam a Cancún, onde ele participa de uma conferência para o lançamento de seu livro. Lá, ela aproveita a ocasião para pedi-lo em casamento, com transmissão via internet para todos os amigos no Brasil. Mas, ao responder, Conrado solta apenas um “Posso pensar?”. A moça, então, se decepciona e Marcelo (Dudu Azevedo), ex de Tati, volta a ter esperanças. Para complicar, Ângela (Rita Guedes), a ex de Conrado, também é convidada para o mesmo evento no México, onde também está lançando um livro, cuja tese bate de frente com a dele.

Vai que cola


Após ser vítima de um golpe que roubou todo seu dinheiro, Valdomiro (Paulo Gustavo) se muda para a pensão da Dona Jô (Catarina Abdalla) no Méier, bairro localizado no subúrbio do Rio de Janeiro, onde pretende escapar da polícia. Para sobreviver, ele passa a vender quentinhas pelas redondezas. A situação muda mais uma vez quando Andrade (Márcio Kieling), seu ex-sócio, consegue fazer com que Valdomiro recupere sua cobertura no Leblon. Mas há um problema: como a pensão foi interditada pela Defesa Civil, Dona Jô e os demais moradores se mudam para a casa de Valdomiro.


Minha mãe é uma peça


Dona Hermínia (Paulo Gustavo) é uma mulher de meia idade, divorciada do marido (Herson Capri), que a trocou por uma mais jovem (Ingrid Guimarães). Hiperativa, ela não larga o pé de seus filhos Marcelina e Juliano (Mariana Xavier e Rodrigo Pandolfo), sem se dar conta que eles já estão bem grandinhos. Um dia, após descobrir que eles consideram ela uma chata, resolve sair de casa sem avisar para ninguém, deixando todos, de alguma forma, preocupados com o que teria acontecido. Mal sabem eles que a mãe foi visitar a querida tia Zélia (Sueli Franco) para desabafar com ela suas tristezas do presente e recordar os bons tempos do passado.



S.O.S Mulheres ao mar


Adriana (Giovanna Antonelli) não está em um bom momento. Ela não consegue que alguma editora publique seus livros e, para ganhar a vida, legenda filmes pornôs. Para piorar a situação, seu marido Eduardo (Marcello Airoldi) decide pedir o divórcio. Em meio à fossa da separação, ela descobre que Eduardo fará um cruzeiro ao lado da nova namorada, Beatriz (Emanuelle Araújo), uma estrela da TV. Incentivada pela irmã Luíza (Fabíula Nascimento), as duas decidem embarcar no mesmo cruzeiro para que Adriana tenha a chance de reconquistá-lo. A empregada Dialinda (Thalita Carauta), que tenta ajudar a patroa a todo custo, acaba também embarcando nesta aventura.




Eu espero que vocês tenham gostado das minhas indicações, porque assim eu amo esses filmes, e acho que se você nao conhece eles, deveria conhecer tá? <3 Beijoos amores <3

8 comentários:

  1. Não sou fã de filme de comédia ainda mais sendo nacional, tanto que desses só vi Minha Mãe é Uma Peça que é maravilhoso!!! Paulo Gustavo é demais!!!

    Beijos,
    www.notavelleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Minha mãe é uma peça ganha disparado de todos, muito bom! Os deai são bons também
    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha mãe é uma peça é literalmente muito comedia <3 ha ha Beijoos <3

      Excluir
  3. Eu já assisti Minha Mãe É Uma Peça e Vai Que Cola!O Paulo Gustavo é um gênio da comédia,rs.Beijos ;3

    http://everything2k.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo filmes que o Paulo atua, ele é o melhor ha ha <3 Beijoos <3

      Excluir
  4. Assisti minha mãe é uma peça, e e s.o.s mulheres ao mar,muito bom.
    https://blogaventurasdiarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Saao otimos, amoo muito os dois ha ha. bEIJOOS <3

    ResponderExcluir

Topo
© ATRÁS DA PENTEADEIRA - 2018°
Criado por: DUDI DESIGNER.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo