11 março 2016

Lojas que eu indico



Oie meus amores, tudo bem com vocês? Hoje eu vou indicar algumas lojas onlines que eu amo, vao ser lojas bem variadas, espero que gostem das lojas e de minhas indicações, porque as lojas que eu irei indicar que posso garantir que é confiaveis. Bora conferir as lojas?


A primeira loja que eu irei falar é a  Dailus Morro do Chapeu, é online no instgram, vende apenas produtos dailus, você pode comprar por varejo ou atacado.



A segunda é a Meuri decoração, vende obras de artes, quadros estilosos, e perfeitos, confere clicando na foto linkada. Para saber mais sobre os quadros procure aqui o post.

A terceira é a Criar cartão é uma empresa que fornece cartao de visita com um preço super bacana, vocês podem escolher a arte do cartao de visita do seu blog e do seu canal. 

Criar cartão de visita

A quarta é uma empresa alimenticia, que fornece alimentos saudaveis. tem barrinhas de cereais, e varias outras barrinhas, podem conferir o post que fiz aqui tambem.

Essa quinta loja linda aqui é de acessorios, super em conta os acessorios, porem com otimas qualidades, ja postei muitas fotos no instagram usando os acessorios.

A sexta loja que indico é a Villa Enzo que é na verdade uma marca de pijamas, que sao super fofos, ja fiz resenha aqui no blog tambem, e tem otimos preços os pijamas em.

Ain a setima loja é essa, marca de cosmeticos, adoro os batons, ja fiz resenhas de alguns deles, mais posso garantir a qualidade dos produtos que eu ja testei.



A oitava loja é de acessorios, que sao acessorios para madame mesmo, vao arrasar nos looks do dia, com esses lindos acessorios. 


E por fim a nona loja é de cosmeticos, possui todos os produto hinode, e maquiagens internacionais. vende cremes, esmaltes, batons, makes, perfumes entre outras coisas.


Meus amores eu espero que vocês tenham gostado das minhas indicações de lojas, as minhas indicações foram realmente verdadeiras, sao lojas e marcas que eu realmente gosto, e posso indicar. <3  Espero teu comentario aqui tá? <3 Beijos <3


6 comentários:

Topo
© ATRÁS DA PENTEADEIRA - 2018°
Criado por: DUDI DESIGNER.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo