04 março 2016

Decoração com quadros

Oie meus amores, tudo bem com vocês? Então pro post de hoje que era pra ter saido ontem, eu preparei uma super dica de decoração que é a para decorar com quadros, a e vou aproveitar e mostrar meu lindo, divo e maravilho quadro recebido da MEURI DECORAÇÃO, eu fiquei simplesmente apaixonada pelo quadro recebi, e sim é uma verdadeira obra de arte. Agora saiba um pouco mais sobre a MEURI, e mais embaixo irei mostrar meu quadro recebido e outros itens da loja.



Sobre a MEURI
Pinturas de Meuri seguem a linha reta no fluxo de arte contemporânea e design moderno. O desejo e entusiasmo em desenhos abstratos e paisagem fazem de cada arte um talento natural sem comparação. As pinturas de Meuri tem como objetivo trazer vida e alegria para o ambiente onde será exposta. Entre seus estilos pode encontrar pinturas de arte abstrata, arte decorativa, arte moderna, contemporânea,  arte abstrata da natureza, figuras, arte geométrica, árvores de florescência, florais,paisagem de praia, paisagens da natureza, temas africanos, temas infatis, temas nordestinos, etc.Meuri destaca-se por pintar em uma sequência de telas que quando colocados juntos causam um efeito visual para os olhos e a mente.Atualmente participa de exposições em feiras de artes e em pontos turísticos do Recife e Olinda. Comecei a vender na internet desde 2014 onde tivemos boa aceitação e desde então migramos para uma plataforma de e-commerce para oferecer a nossos clientes mais facilidade para comprarem. Como um artista que começou a vender online, Meuri esforça-se para dar a melhor qualidade em materiais e acabamento. Todas as suas pinturas são criadas com grande cuidado e são revestidas com verniz para proteger as cores por tempo prolongado e para garantir a durabilidade e proteção contra mudanças na temperatura ambiente. Antes do embarque, ele pessoalmente garante que todas as suas pinturas estão devidamente embalado. Utiliza papelões rígidos e 1/2 polegada de plástico bolha como medida de segurança adicional. Isto provou ser suficiente para proteger a pintura, já tendo sido enviado mais de 200 quadros sem nenhum dano. Ainda que eventualmente algum dano venha ocorrer a Meuri garante a troca do produto. 

Meu quadro Recebido


Eu que escolhi esse quadro e a Meuri tinha me pedido pra escolher um, entao como sou apaixonada por flores resolvi escolher esse, fala serio se nao é lindo, <3 
Vou mostrar outros quadros da loja agora. A e o melhor é que o frete é totalmente gratuito.

Todos os itens>>


Olha eu fiquei simplesmente encantada com a qualidade dos quadros, quando se ver pessoalmente se percebe que sao obras pintadas com amor e carinho.

Espero que tenha gostado do post com essa dica de decoração que é os quadros, espero você para o nosso proximo post.
Beijos <3 
Não esqueça do comentario aqui.

6 comentários:

  1. Amo decorar ambientes com quadros dar um ar super fofo no local!
    Beijos,
    www.hitsdomomento.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindos <3 <3

    E seu blog é super fofo, adorei ;* Sucesso !!

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente amo quadros! Estou procurando apartamento então vou começar apensar em várias coisas sobre decoração. Beijinhos.
    Roberta
    www.cantinhodameninice.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Topo
© ATRÁS DA PENTEADEIRA - 2018°
Criado por: DUDI DESIGNER.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo