23 janeiro 2016

As Vezes

Olha posso até ser imatura, mimadinha, fofa e  apaixonada , porem não sou nenhuma palhaça para você me fazer de boba, não nasci pra ser feita de otaria, muito menos feita pra você pisar em mim.
Tenho um enorme amor por você, porem tenho mais amor por mim, isso mesmo me amo em primeiro lugar.


Se você não quer, lhe garanto que tem quem queira, posso nao ser a pessoa mais linda, mais legal, mais especial, porem sou a pessoa que te ama, e que mais vai lhe amar sem duvidas. Queria que você soubesse valorizar a pessoa que esta do seu lado, porque quem nao valoriza costuma perder. Não sou eu que estou dizendo isso, e sim a lei da vida.



As vezes perdemos  coisas na vida pelo medo que temos de nao lutar por elas,  se você tivesse tentado, ou quem sabe tivesse lutado, podíamos ter conseguido ser felizes, e nao precisaríamos ter esse final triste para ambos.

Você pode ate me amar, porem nao sabe provar e nem demonstrar, as vezes sinto uma imensa vontade de te abraçar, porem vem o medo de você me desprezar, pensei mesmo assim em lhe procurar, mais o orgulho começou a falar.

Quando bater o arrependimento, nao vai mas poder me procurar e muito menos me ligar, vou simplesmente lhe ignorar, vou fazer o possível pra nao chorar, mais as vezes é complicado deixar alguém que amamos, passar pela nossa vida sem poder fazer nada para mudar.

E você, poderia me dar ao menos uma satisfação, mais nao prefere fugir de mim igual a caça fugindo do caçador, nao quero lhe cobrar mas nada, quero apenas  conversar, e falar tudo o que tenho pra lhe falar, mas ja vi que não dá.

3 comentários:

  1. Texto Perfeito!!Realmente as pessoas só dão valor quando perde,mas comigo é assim:Se a pessoa não quer mais falar comigo,não tem mais volta ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema que comigo nao é assim, sou a especie burrinha ha ha. Beijoos <3

      Excluir
  2. Adorei o texto, eu tenho uma paciênciaa, compreensiva, tento entender em todas situações...
    Bjus

    www.gattavaidosa.com

    ResponderExcluir

Topo
© ATRÁS DA PENTEADEIRA - 2018°
Criado por: DUDI DESIGNER.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo