08 janeiro 2016

8 on 8: JANEIRO

Olá meus amores, tudo bem com vocês? O post de hoje vai ser sobre o desafio fotográfico que estou participando, e que mal começou e já estou amando isso mesmo,  oito fotos por mês com um tema, e todo mês tem um tema diferente, o de janeiro foi  "Meus primeiros dias de 2016" e com isso vim mostrar pra vocês as oito fotos que simbolizam meus primeiros dias de 2016, sem duvidas são fotos emocionantes ( mentira kk ) 



Primeira foto:

Sim no meio no mato, do nada ha ah, foi em uma zona rural perto de minha cidade, coisa de 5 minutos de carro, e aquelas casinhas bem distante é meu belisco  de cidade  ha ha.


Segunda foto:

Essa linda make que ganhei nesse ano novo adorei, usei ela pra passar meu Réveillon entao foi uma das fotos que marcaram meu inicio de 2016, nao tenho foto da make porque estava sem celular he. 


Terceira foto: 

Aqui foi o momento em que resolvi bancar a modelo, tirar fotos em todos os lugares, e com isso saiu essa foto sem querer, fotografa doida, mais foi a que mais gostei, e olha que tirei milhoes de fotos em, nao me contento com uma não he he.



Quarta foto:

Aqui foi  na casa dos avos de uma amiga minha, e como sou louca por flores, tudo da natureza nao podia deixar essas flores passarem em branco, tinha que tirar essa foto <3


Quinta foto:

Como eu estou de ferias né, nada melhor que ficar comendo gordices, assistir filmes, esse passatempo é meu companheiro em todos os meus filmes, e meus dias entao ele faz literalmente passar o tempo.


Sexta foto:

Presente aeee o/, tem coisa melhor do que ganhar um kit maravilhoso desse do Mozão, pra começar 2016, com a pele super cuidada? Amando esse kit de cuidados com a pele.


Sétima foto:

Aqui foi na casa do meu lindo vô <3 Resolvi ficar alguns dias lá, e então tirei essa foto, em uma casinha abandonada que tem ao lado da mansão dele (mentira) <3


Oitava e ultima foto:

Eu deitada na minha linda e diva caminha olhando pra minha diva janela, me deparo com essa paisagem, e claro tinha que ter um flesh, e finalizo minhas 8 divas fotos com essa.


Então amorecos, as minhas fotos do projeto 8 on 8 foram essas, eu espero que vocês tenham gostado, e aproveita e deixa seu comentario aqui, me falando qual das fotos você mais gostou.




18 comentários:

  1. Ameei a foto da make! Já querooo hahahahaah. Arrasou, beijos!

    www.melninas.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que fotos lindas, Duda!! Amei aquela espontânea do cabelo auahuah arrasou!

    Beijos, Que besta, Julieta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ha ha aquela ficou demais, apaixonei por ela tambem mulher <3 Beijos!

      Excluir
  3. Adorei Duda ❤❤❤❤

    http://camilyviana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que fotos lindass.
    Também amo essas casinhas de barro, são tão lindass. <3
    A minha favorita foi a super espontânea do cabelo, até pensei que fosse de tumblr, hahahha.

    leticiaeostreze.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wont que amor <3 Casinhas de barro sao uns amores mesmo <3
      Ha ha eu tambem amei a do cabelo <3 Beijos!

      Excluir
  5. Opaaa , amo passatempo rs é o meu biscoito favorito ❤ Gostei da terceira foto <3

    ResponderExcluir
  6. Adorei as fotos,a foto da fotografa ficou boa,rs.Ah nas féria,Filmes & Comida,melhor dupla <3.E essa foto da make,ficou linda,o que vc usou no fundo?E anw *--* agora que vi que estou no seu blogroll,obrigada.Beijos :3

    http://everything2k.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HA ha mais tambem a fotografa aqui é diva ha ah sqn <3 usei o pc no fundo porque aqui a gente improvisa tudo <3 Beijos

      Excluir
  7. Adorei!

    muito linda as fotos!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu aaaamo passatempo, a melhor combinação de lanche pra mim é passatempo + toddy bem gelado haha

    Mandy Francesa

    ResponderExcluir

Topo
© ATRÁS DA PENTEADEIRA - 2018°
Criado por: DUDI DESIGNER.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo