15 dezembro 2015

Um alguém


Lembra daquele dia que a gente se beijava, e como sempre, a gente se agarrava e o melhor de tudo e que  a gente se amava. Amava? ou ainda nos amamos? Uma pergunta sem resposta, essa vamos deixar pra responder daqui alguns anos quando você tiver seus 33 anos e eu com 25 anos. Será que teremos chance de voltar? Uma outra pergunta sem resposta, mais essa só o tempo vai nos responder. O mais importante que tudo isso que aconteceu entre nos, me serviu para mostrar o quanto a gente se gosta, mesmo de longe, e a gente sempre trocava aquelas bobas mensagens, com aquelas velhas malicias.







Se a gente se gosta tanto porque não voltamos? Melhor deixar o tempo responder isso, porque enquanto formos essas pessoas imaturas, eu ciumenta e você cafajeste, resultaria no mesmo final,  fim de um relacionamento. Eu sei que ainda gosta de mim, que ainda lembra de mim, ai me quer, mais também sei que tu anda beijando a primeira garota que aparece pela tua frente.



Sei que nem posso falar nada em relação a isso, porque também fiquei com vários depois de você, mais é difícil ver a pessoa que a gente gosta abraçando e beijando outra pessoa que não sou eu. E com essa brincadeira toda já se passou mais de um ano, daquele dia nunca mais nos vimos frente a frente, olho no olho e nem boca com boca, não sei se você esta bem, se esta gostando de outro alguém, amando eu sei que não, porque amor só existe um, e eu sei que seu amor sou eu.

Quer ver a continuação desse texto?
Volte aqui terça-feira dia 22-12



10 comentários:

  1. Fiquei curiosa pra ler a continuação ^^
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  2. Nossa Duh <3 que perfeição de texto é essa? Mulher pode continuar escrevendo viu porque estou amandooo <3
    Nossa quanta paixao, ou melhor desilusão por essa pessoa. <3 Beijoos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou amor fico tão feliz que tu tenha gostado <3 Beijos Pri lindona <3

      Excluir
  3. Amei o texto! Fiquei curiosa com a continuação <3

    Até mais,
    Jayane Fereguetti
    https://ulalahmundo.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Eu não gosto de repetir os mesmos erros, exceto em raros casos, então costumo pensar que se não deu certo na primeira vez o lógico é que não dará na segunda, só se ouver uma mudança significativa entre os dois.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha eu sou uma pessoa que gosta de repetir o erro so pra ver se é errado mesmo sabe? Por isso tenho essa coisa de voltar ha ha. Beijos amore <3

      Excluir

Topo
© ATRÁS DA PENTEADEIRA - 2018°
Criado por: DUDI DESIGNER.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo