13 dezembro 2015

O que não pode faltar na sua necessaire de festa!

Yay! Olha quem está de volta, haha! Depois de quase um mês longe daqui, - por falta de internet - eu estou de volta. o/ As festa de natal e ano novo estão chegando e eu separei algumas dicas básicas pra gente arrasar com a maquiagem até o final da festa. Uma necessaire de festa é sua arma secreta/salvação mais poderosa em uma festa, não é? Para arrasarmos até o final da festa, é necessário termos em mãos, alguns itens básicos. Certos itens são indispensáveis em nossas necessaire. Não pense que é necessário você levar todo o seu estoque de maquiagem. Muito pelo contrário! Alguns produtos já são o suficiente para manter tudo no seu devido lugar e salvar nossas vidas.

Lenços antibrilho são uma carta na manga super poderosa quando começamos a suar o rosto, principalmente para quem tem a pele oleosa. Basta você aplicar na zona T do seu rosto (testa, nariz e queixo) e pronto!

Outro aliado que ajuda muito para quem tem pele oleosa são os pós faciais. Se quando você for ao banheiro e perceber que seu rosto está brilhando muito, seque-o suavemente com um lenço e aplique uma fina camada de pó. Isso ajuda e muito! ;)

Um blush cremoso também salva vidas, sabia? Dê leves batidas nas maçãs do rosto com os dedos. Assim você vai deixar com um aspecto bem saudável.

Se você gosta de ficar até o final da festa com uma maquiagem bem produzida, um lápis de olho pode ser um ótimo aliado. Passe-o caso sinta que ele está fraco ou borrado.

Para finalizar, um item que sempre temos que estar com ele guardado na bolsa. O batom, é claro! Ele deve ser retocado de tempos em tempos. Não se esqueçam, em!

Tenha sempre em  mãos, grampos de cabelo. Eles são outros aliados que podem nos salvar. ;)

Leve também alguns contonetes. Eles podem ajudar caso sua maquiagem acabe ficando borrada.

Opte por levar versões minis de suas maquiagens. Eles ocupam pouco espaço em sua bolsa de festas. Leve também versões cremosas dos seus produtos. Assim, não será necessário levar pincéis, pois você poderá aplicar com os dedos. Além, de ocupar menos espaço também! Agora você está pronta para arrasar a noite inteira!

E aí, o que acharam das dicas? Me conte aqui embaixo!
Beijo Beijo


4 comentários:

  1. Gostei da lista, está bem completa
    Me visita?
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Grampos de cabelo e cotonete com certeza são as dicas de ouro! Já desisti de não ficar brilhando de suor, haha!

    pamelawille.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou se é dicas maravilhosas, grampos 100% uteis ha <3 Beijoos!

      Excluir

Topo
© ATRÁS DA PENTEADEIRA - 2018°
Criado por: DUDI DESIGNER.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo