11 dezembro 2015

Amor Platônico/ Part. Blogueiras


Olá amores, pra quem não sabe eu liberei um vídeo falando sobre Amor Platônico (AQUI), e com isso também resolvi fazer um post  sobre o tema aqui no blog, só que eu adoro interagir no BGS, então pensei irei chamar algumas meninas pra participar do post, que seria em dar a opinião delas sobre Amor Platônico, e dar um conselho para quem passa por esse momento.


Vamos as respostas das quatro meninas, que responderam a entrevista, eu espero que vocês gostem.


Thainá Martins

O amor platônico acontece com todo mundo, até a J. K. Rolling e a Gigi Hadid provavelmente já gostaram de alguém que nem sabia que elas existiam ou até sabiam mas não retribuíam o sentimento. O negócio é tomar uma atitude: falar com o/a crush, se possível, talvez essa pessoa retribua, talvez não, aí é seguir em frente, aproveitar o sentimento (porque amar é uma delícia, né) e seguir em frente, o mundo vai continuar girando e a gente precisa girar com ele.

Caroline Stefany

Acho o amor platônico uma coisa bonita, mesmo que muitas vezes sofremos por isso
é um ato de amor lindo. Tem pessoas que sentem esse amor por algum famoso, acho isso bonito pelo fato de você amar alguém que mora longe de você e que talvez não saiba quem você é. O conselho que dou é se você sofre por algum famoso isso simalgum famoso, acho isso bonito pelo fato de você amar alguém que mora longe de é um ato bonito, agora se sofre por algum paquera da escola diria pra você não desistir, claro, se não der certo parte pra outra, porque, as vezes de tanto que você se prende por esse amor as vezes não se dá conta de quem realmente gosta e quer ficar com você, tente olhar mais a sua volta e dar valor a quem realmente te merece.


Quem nunca viveu um amor platônico que atire a primeira pedra.Eu acho um sentimento bonito, mas perigoso pois pode nos magoar e muito se ele fica só na contemplação e ilusão do será.  Mas como disse, quem nunca passou por ele que nos diga mais... Meu conselho é lute para que ele seja possível e se não for desencane que é melhor que sofrer por quem não nos ama.
Acho que amor platônico é aqueles amores impossíveis. Estilo novela mexicana ou livro do Nicholas Sparks. Sinceramente? Acho que como todo o amor, ele deve ser valorizado, mas não alimentado! Tente focar em outras coisas pra você tentar esquecê-lo, só se esquece um amor, quando você para de viver em função dele. Ou seja, fuja! Fuja o mais rápido que você puder.


Minha opinião

Amor Platônico é tudo aquilo que considero impossivel, tipo  eu casar com o  Caio Castro, dar um beijo no Rodrigo Simas, isso eu considero platonico, porque é algo impossivel, que se resume em: isso nao vai acontecer. E tipo devemos parar de ser boba, mesmo que seja dificil, mais nao somos obrigadas a ficar pagando papel de trouxa pra ninguem, porque tem momentos que conseguimos perceber quando a pessoa gosta ou fingi que gosta.  Minha dica é pega as dicas que as migas deram porque né, bem complicado amar sozinha, porque amar sozinha nao é amor, e sim ilusao.


Obrigada todas as meninas que tiraram um minutinho pra responder essas duas perguntinhas <3 Espero que tenham gostados, e espero seu comentario!

6 comentários:

  1. Seguir em frente foi tão importante que falei duas vezes haha
    Adorei as respostas das outras meninas, elas falaram muitas coisas que eu não tinha pensado na hora tipo, o que você disse Duda, que amor platônico é "amar sozinha não é amor, é ilusão", pura verdade.
    Amei o post, acho que pode, e vai, ser muito útil pra alguma guria ou guri que esteja passando por isso.
    Beijos de luz!
    www.semserblase.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem duvidas amore, e sim cada uma com um pensamento, mais que ajudou muito sem duvidas.
      Beijos amore <3

      Excluir
  2. Adorei o post, a sua opinião me resumiu inteira haha. Ah não, ninguém merece um amor platônico porque a maioria não é saudável, principalmente quando a pessoa fica alimentando/fantasiando aquela coisa que não vai acontecer, tem que desapegar e seguir a vida!
    Devaneios Adocicados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é meu amore, ja aconteceu comigo e é tao complicado que resolvi fazer esse post com a ajuda de algumas meninas <3; Beijos"

      Excluir
  3. post maraaaaaah!!!!!

    Quem que nunca teve um amor platonico nessa vida???? rsesrs

    bjuuuh da jay

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo ja teve um, ou entao tu é o amor dos outros ha ha.Beijos!

      Excluir

Topo
© ATRÁS DA PENTEADEIRA - 2018°
Criado por: DUDI DESIGNER.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo