03 outubro 2015

Livro: O Dilemas da "Mulher Maravilha" do Século XXI


Autor: Liliane Raquel Carvalho
Editora: Chiado Editora
Páginas: 102
Ano: 2014
ISBN: 978-98-95123-16-2




SINOPSE: 
Quando eu era criança, ficava fascinada com os desenhos animados da Mulher Maravilha, porque, além de ter super poderes, era mulher. Hoje, alguns anos depois, descubro que, assim como várias mulheres, sou uma “mulher maravilha” do século XXI. Não é o máximo? Ter consciência dos nossos poderes nos deixa mais poderosas e mais fortes para continuar uma missão brilhante, que tem vários aspectos. E descobri que o sucesso da empreitada nada mais é que equilibrar vários pratos, ao mesmo tempo, sem sobrecarregar um lado mais que outro. Achou fácil? Então (quem sabe?) somos trapezistas ou garçons natos e nem sabíamos.

RESENHA: 
O livro é pra mostrar como as mulheres no século XXI, conseguem ser "super maravilha", supermãe, superprofissional, super companheira e supervocê!"
Mostra a dificuldade e as coisas belas de ser mulher, de como encachar isso ao ser mãe, e até mesmo de ser uma boa profissional, alem de incentivar isso, tambem a ser uma otima esposa, uma namorada, ou até mesmo se só rolar o "teco-teco no fubá".
E o melhor de tudo é que o livro mostra que você deve ser você mesma, sem mais nem menos!
Por fim, ele mostra que você é unica!
Essa leitura, faz com que você pense muito a respeito de sua vida, e de suas atitudes.
Espero que você lendo esse livro, possa refletir assim como eu.



Espero que tenham gostado do post, e espero teu comentario aqui ok?




6 comentários:

  1. Nossa apaixonei pela resenha <3
    Já havia visto a resenha desse livro em outros blogs, mais confesso que nenhuma das resenhas mim fez interessar pelo livro, mais essa sua me deixou louca pra ler esse livro em. Quero muito <3 Partiu comprar ele há há. Adorei a resenha beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain fico super feliz que você tenha gostado e que se interessou pelo livro, por uma resenha minha <3 . Beijos amore

      Excluir
  2. Concordo totalmente que a mulher do século 21 é uma super mulher, dá conta de tantas coisas e ainda tem que arranjar um tempo só pra ela! Merecemos um prêmio hahaha. Amei essa resenha, curta, sem spoilers e direta.

    http://angelicabello.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente a gente merece mesmo, pois nos sabemos o quanto é difícil ser mulher e ainda arrumar um tempo pra gente. Fico feliz que você tenha gosta amore. Beijos !

      Excluir
  3. Fiquei curiosíssima pra ler o livro, parece ótimo! E eu aproveito pra nos parabenizar pelos poderes, pois somos definitivamente demais! ♥
    Beijão, www.desapegaadri.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos mais que demais há ah <3 somos uma verdadeira mulher maravilha <3 Beijos amore.

      Excluir

Topo
© ATRÁS DA PENTEADEIRA - 2018°
Criado por: DUDI DESIGNER.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo