28 outubro 2015

Filme Superpai






Diogo (Danton Mello) é um adolescente tardio, que reluta em sucumbir à vida adulta. Casado com Mariana (Monica Iozzi), ele vê a chance de resgatar a popularidade dos tempos de escola quando a turma resolve se reencontrar em uma grande festa para marcar os 20 anos de formatura. Acontece que no dia D, a sogra sofre um acidente que tira a esposa dele de casa, e Diogo terá que cuidar do filho pequeno. Para não perder a comemoração – e a chance de “pegar” uma antiga paixão do colégio – ele resolve deixar o filho em uma creche noturna. Na hora de pegar o menino de volta, porém, ele acaba levando uma criança coreana por engano. E Diogo vai viver altas confusões ao longo de uma noite ao lado dos amigos César (Antonio Tabet), Nando (Thogun Teixeira) e Júlia (Dani Calabresa) para recuperar o filho. E o prestígio.



O que eu achei do filme?
Gente simplesmente perfeito, sabe quando você assisti algo e nao para de rir mais? foi assim que fiquei o filme todo, só rindo, eu adorei porque assim tem comedia mesmo, e no meio do filme quando o "superpai" pega seu filho errado, na creche noturna, ele acaba dando o seu impossivel para achar seu filho, porque se nao a Mariana o matava, ele acabou pegando uma criança coreana no lugar de seu filho Lucas, ao fim ele quer muito encontrar o verdadeiro filho, e devolver o coreano ao seus pais, mais por sinal o responsavel pelo coreano, é um caro drogado que explorava do trabalho de crianças coreanas, e com isso o Superpai nao consegue deixar todas aquelas crianças para traz e como o lema dele e de todos seus amigos era, "aqui ninguem fica para traz " ele nao poderia deixar aquelas crianças, e assim chamou a policia.....
O que mais me encantou é o fato de que ele poderia ter ido embora com seu filho e deixado todas as crianças para traz mais nao, ele resolveu seguir seu lema, "aqui ninguem fica pra traz".
Super recomendo mesmo, se quiser rir, se emocionar e quem sabe chorar, pode assistir em.

Eu espero que vocês tenham gostado do post, porque eu amei tanto o filme que quero recomendar ele para vocês. 
Beijos, beijos e beijos <3!

4 comentários:

  1. Que legal!
    Eu tinha visto o trailer desse filme, mas não fui mais atrás. Adorei Dani Calabresa e Moniza Iozzi, quero muito ver!
    Beijos!

    www.vintagemoderno.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois esse filme ´um super filme ha ah <3 Beijos amore <3

      Excluir
  2. Oie! Não conhecia o filme, mas já gostei de ter a Mônica no meio!!! Assim que tiver um tempinho vou ver!!

    Beijos
    www.notavelleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir

Topo
© ATRÁS DA PENTEADEIRA - 2018°
Criado por: DUDI DESIGNER.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo