04 outubro 2015

Decore com: Pisca Pisca

 Fala pessoal! Olha eu aqui de novo, haha! Hoje eu não vim trazer inspirações de fotos para vocês. Hoje eu vim trazer inspirações de decorações com pisca pisca.  Todo mundo sabe que eles se tornaram um ícone de decoração, não apenas no natal, mas sim no nosso dia a dia. Mas muitas vezes ficamos na dívida de onde usar os pisca pisca, não é? Por isso, hoje vim trazer uma luz para vocês!
Sabe aquela janela sem graça do seu quarto? Então, você pode fazer dela o lugar que mais chama atenção nele. Pense bem, pois fazer isso não dá muito trabalho. Basta você bater dois preguinhos e deixar o resto do trabalho com o pisca pisca, haha!
No meu quarto, eu tinha um serio problema com uma parede, porque ela era muito sem graça, não tinha absolutamente nada nele. Sabe o que eu fiz? Isso mesmo, coloquei um pisca pisca nela, haha! Agora ela está bem melhor do que antes. Mas estou pensando seriamente em fazer um mural de fotos com ele. O que vocês acham?
Essa ideia eu sei que muitos vão gostar! Não tem nada melhor do que a nossa cama, não é? E quando juntamos cama + pisca pisca, o resultado é: Fofura na certa! Acho que eles deixam a cama bem mais harmoniosa e muito mais agradável na hora de dormir.

O que vocês acham dos nossos lindos e adoráveis pisca pisca na decoração do nosso quarto? Me conte aí embaixo, ok? 
Beijo Beijo

16 comentários:

  1. Primeira vez aqui no seu blog, mas a Duda já sabe o meu surto lá no facebook, né Duda? Então, primeiramente o layout está fantástico, gostei dessa paleta de cores, e essa postagem super amor? Eu gostei mais do de fotografias e acho que vai ficar LINDÍSSIMO no quarto de qualquer leitor que leu a postagem! Sério, muito obrigado, Andressa, amei mexxxmo!
    Carpe diem, http://www.entreutopias.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, eu é que te agradeço Luan ♥

      Excluir
    2. Ha ha wont Luan <3 obrigada pelo carinho tá? Seja sempre bem vindo aqui ha ha <3

      Excluir
  2. Sou APAIXONADA por pisca pisca, na época de Natal fico louca de felicidade com as luzinhas. Meu sonho é morar em uma casa com jardim e decorá-lo todo com caminhos brilhantes. Adorei a sua seleção de fotos, me deixou suspirando aqui de novo <3

    http://nostalgiacinza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas então Laura! Amo pisca pisca ♥ Eles deixam tudo uma fofura! *--*

      Excluir
    2. A Andressa arrasou nessas dicas ha ha. Beijos!

      Excluir
  3. Ain que decoração perfeita '0' <3
    Ain super apaixonada, meu quarto esta meio sem graça, vou fazer umas decorações de pisca pisca, pra da uma alegrada há há. Adorei o post e sucesso nova colaboradora da Duda, Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Decoração perfeita mesmo, e deixa o quarto um amor <3 Que bom que gostou .! Beijos!

      Excluir
  4. Eu acho liiiiinda demais essa decoração com luzes <3, eu comprei e estou super ansiosa pra terminar de arrumar meu home office e começar a decorar logo!

    Amei o post <3

    Beijo!

    Paty (do Liga Blogesfera, hahaha)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. há há é um amor essas decorações né?
      Eu fiquei tipo ai que perfeição essas luzes há há <3 Beijos!

      Excluir
  5. amo piscas e fiquei muito alegre que já tem decoração de natal para vender nas lojas, ou seja: mais piscas! heheheheheh eles alegram qualquer cantinho né, bjo!

    www.vidaloucadecasada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há há é uma perfeição só fico apaixonada por decorações principalmente com luzes assim <3 . Beijos!

      Excluir
  6. Sou louca nessas decorações , acho que fica muito bonito e deixa o quarto mais iluminado ! Espero ansiosamente para época de natal para pode ir compra-los kkkkk Arrasou no post , adorei ! Beijos
    http://clarinhabarrosblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu amo pisca-pisca-, comprei alguns pra esse Natal e vou deixar pra sempre ~~forever hahahaha a louca! Mas eu amo mesmo de paixão, deixa o ambiente super alegre e dá outra cara, além de ser uma decor baratinha né?!


    Razô guria!

    Beijo
    www.allyarruda.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem não ama né? <3 É um amor decoração assim e o bom que é super baratinho mesmo <3 Beijos

      Excluir

Topo
© ATRÁS DA PENTEADEIRA - 2018°
Criado por: DUDI DESIGNER.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo