21 setembro 2015

Filme: Hoje eu quero voltar sozinho






Amores de meu viver, hoje trago uma resenha apaixonante pra vocês, de um filme que conheci por indicação de outro blog, cujo nao lembrei o nome do blog :/ :/ 
e resolvi compartilhar com vocês, porque eu amei mesmo, o filme é brasileiro ( Nao tem palavroes), pois tem pessoas que dizem que filme brasileiro nao presta porque só tem palavrao, esse nao tem e é otimo para quem precisa refletir em relação a alguns preconceitos.


Sinopse :

     Leonardo (Guilherme Lobo), um adolescente cego, tenta lidar com a mãe superprotetora ao mesmo tempo em que busca sua independência. Quando Gabriel (Fabio Audi) chega na cidade, novos sentimentos começam a surgir em Leonardo, fazendo com que ele descubra mais sobre si mesmo e sua sexualidade.



Trailer: 





Resenha:

     Gente como assim você ainda não assistiu esse filme? Volta pra terra amor, porque você não pode perder de assistir essa maravilha, você que é machão nem precisa assistir mesmo, porque não vai ver beleza no filme, mais você que é livre de preconceitos, pode assistir que irá conseguir enxergar a beleza que tem, e vai conseguir compreender que é uma realidade que pode ser melhorada a cada dia.
      O filme de certa forma é bem polemico, pois um menino cego e  homoxessual, nem todas as pessoas aceitam isso, e com esse fato o Leo sofreu muito preconceito em sua escola por varis amigos, sempre foi zoado por ser cego, e depois chegou um garoto diferente dos outros que tinha ali, um menino que não tinha preconceito, mais o que o Leo não sabia é que o Gabriel seria talvez seu primeiro namorado, seria com eleo seu primeiros beijo.
      Como o Gabriel andava tanto com uma determinada garota, o Leonardo achava bobeira se apaixonar por ele, e acabou nem contanto nada, mais aconteceu que tudo aconteceu naturalmente, e os dois realmente e gostavam.
     Gente eu amei mesmo o filme, pois a homoxessualidade e a deficiência do Leo foi tratada com muita delicadeza no filme, acabando que deixando o filme fofo, e com um gostinho de que quero mais. Por isso é um filme que adorei e super indico para vocês.


Trechos do Filme:


























Amores, eu espero que vocês realmente tenham gostado do filme, porque eu amei mesmo, um filme que faz você refletir em relação a alguns preconceitos que o filme trata. 

Espero seu comentário. Beijos <3
Seu comentário em bem importante! 














12 comentários:

  1. Ai dios..... Simplesmente amo esse filme!!!!!!!! É tão lindo, e fofo, e tudo! <3
    Você já viu o curta em que ele foi "inspirado"? Se chama Eu não quero voltar sozinho, e é com os mesmos atores!!
    Adorei o post!!

    Beijos
    www.notavelleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain eu tambem amo esse filme ha ha, é um tudo mesmo, Eu já ouvi falar, mais nao assistir ainda nao, irei assisti ele ha ha <3 , Deve ser otimo tambem. Beijos!

      Excluir
  2. Amo o filme, assisti o curta é muito fofo também. E também adorei o jeito que vc abordou o assunto. Big beijo (salvando já o blog como favorito )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ha ha pode deixar vou conhecer esse filme ai , e esse realmente é um amor mesmo. Beijos amor <3

      Excluir
  3. Eu nao havia conhecido esse filme nao, mais como você uma pessoa tao especial disse, ta falado, acredito muito em você <3 Beijos eu irei assistir sem duvida nenhuma <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ha ha eba, entao pode ir assistir mesmo amore <3 , ei sabia que eu fico boba quando meus loves falam isso pra mim? <3
      VocÊs sao uns amores <3 Beijo amor!

      Excluir
  4. Nem sabia da existência desse livro ): é uma pena, porque acho que tô perdendo, não é! Confesso que não é o tipo que me instiga de verdade, mas parece ser super fofo!
    Beijinhos <3
    vorazesleitoras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu ainda não vi esse filme, mas quero muito. Me interesso muito pelo tema, e fico feliz de um filme nacional tratar o tema com a naturalidade e delicadeza que ele merece.

    http://sobremimemeumundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois trate de ver que você vai amar sem duvida, pois o filme é super delicado sim. Beijos linda!

      Excluir

Topo
© ATRÁS DA PENTEADEIRA - 2018°
Criado por: DUDI DESIGNER.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo