28 setembro 2015

Fotografias Com Amigas


Fala galerinha! Tudo bem com vocês? Eu me chamo Andressa, tenho 18 anos e moro em Guarulhos - SP. Tenho um blog chamado Dezessete e Meio e agora sou uma das novas colaboradoras aqui no Atrás da Penteadeira. Primeiramente, estou muito feliz por estar aqui e todos os domingos eu estarei trazendo posts bem legais para vocês nas categorias de decoração e fotografia. Então, chega de blá, blá blá e vamos ao post de hoje, haha!

Para esse primeiro post, eu resolvi trazer um tema super legal para vocês. Quem aí adora tirar fotos, em? Eu simplesmente amo! E quando estamos com nossas amigas, tirar fotos podem ser muito bom para registrar um momento muito especial que você viveu com ela. Bom, eu pensei, pensei e pensei, e resolvi trazer algumas fotos para vocês se inspirarem e tirarem com as amigas.








Gostaram das inspirações? Caso queiram ver mais fotos de inspiração para tirarem com as amigas, lá no blog eu postei um monte (para conferir é só clicar aqui). Espero do fundo do meu coração que vocês tenham gostado! Até o próximo post galera!

Beijo Beijo

2 comentários:

  1. Adorei seu blog ja estou te seguindo
    Te convido a conhecer o meu e fazer parte da minha rede de amigos no blog e nas minhas
    redes sociais. Sucesso p vc viu! Beijos
    Meu blog é o :elisangeladecassia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eba fico feliz que tenha gostado amore. Beijos bem vinda ^^

    ResponderExcluir

Topo
© ATRÁS DA PENTEADEIRA - 2018°
Criado por: DUDI DESIGNER.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo