13 setembro 2015

5 Dicas Que Irá Ajudar Seu Blog


As dicas serão simples, porém uteis como todos dizem a beleza esta na simplicidade, sao cosas que você nao vai precisar morrer para fazer nao, mais que com um pequeno esforço você irar conseguir atrair mais leitores para seu blog, por isso segura essa 5 Dicas que irá ajudar seu blog.



1-Bons conteúdos:


Gente uma coisa obvia né, se você for comentar em alguma postagem é claro você só irar comentar se o conteúdo for bom, você não ira comentar se for algo ruim, sem graça e que você já viu eu milhões de blogs.
Por isso você tem que produzir algo bom, pois assim que as pessoas acaberem de ler o post falar, agora eu vou caprichar no comentário né, seja bem original e não tente entrar nessas modinhas que sempre surge.


2- Comente em outros blogs




Amores é algo tao fácil e tao clichê que não deixa de ser uma verdade, você só é visto mesmo quando é lembrado então comente em um monte de blog, que sem duvida você sera lembrado, mais não é sair comentando qualquer coisa, é comentar algo digno de ser respondido com respeito pela blogueira(o).
E é claro que se você viu um post e nao comentou, já nao esta sendo uma blogueira profissional, pois blogueira que é blogueira comenta em outros blogs, mais se nao gostou do post seja educada e fala com a blogueira, a nao concordei com isso e tal.



3- Retribua e responda comentários

Vale a pena lembrar que sem seus leitores não teria o blog, então seja educado com eles e responda com todo carinho do mundo, se ele comentou em seu blog, busca ir visitar o dele, se comentou  "gostei do blog sdv", algo do tipo, apenas ignore o sdv e coloque um obrigada, isso não mata ninguém. Seja educado que as pessoas serão educadas com você.


4- Divulgue o máximo 

Sim estou falando para você divulgar mesmo, procure grupos no facebook, no google+  e em todos os cantos que você puder divulgar, mais lembrando que não é legal fazer spam, porque isso queima seu filme, as pessoas iram lembrar de você como a " Spamzeira" ( nem sei se essa palavra existe) , e isso acaba prejudicando a sua imagem, por isso falo divulgue ao mundo mais em lugares próprios.


5- Sorteios 

É otimo você poder retribuir o carinho que seus leitores sente por você né?

Entao eu acho que  amelhor forma de retribuir isso sim é os sorteios, mais pra isso você nao precisa colocar mil e uma regras no seu sorteio, porque assim acaba afastando um provavel futuro fa de seu blog, e nisso indico por poucas regras, e regras simples, nada de "compartilhe aqui", "divulgue ali", "convide 5 amigos pra curti" , busque regras mais faceis como siga tal coisa, e monte tal coisa, é mais facil e ira atrair mais leitores e visitantes. 


20 comentários:

  1. Adorei as dicas! Vou começar a segui-las.. quem sabe assim meu blog cresce haha'
    Beijo <3
    http://letradosanjosblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois segue mesmo que você ira ver os resultados surgindo com o passar do tempo. Beijos lindona <3

      Excluir
  2. Excelentes dicas :*

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ótimas dicas. Comecei o blog há pouco tempo e fico divulgando praticamente o dia inteiro, nos lugares certos, e também gosto de comentar em outros blogs e notei que realmente dá muito resultado.
    http://gislainediasblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entao você esta no caminho certo Gih, continue assim que llogo vem os resultados. Beijos amore!

      Excluir
  4. Amei as dicas! Quero fazer um sorteio no meu blog,só que eu só vou fazer quando eu viajar pois quando eu viajo eu compro coisas legais <3 Beijão!
    http://janainnasouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enyao segue as dicas dos sorteios em, nao jogue mil e uma regras, pois isso as pessoas irão sumir de seu blog ha ha. Beijos gatinha!

      Excluir
  5. Mais dicas boas de fácil compreensão directas e sem rodeios. Vou colocar no meu caderno para acrescentar á lista do fazer por amor aquilo que se gosta.
    Beijãooo minha pequena grande mulher
    www.dicavari.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ha ha ou meu amor, as dicas sao otimas mesmo e o bom é que sao faceis de serem cumpridas. Beijos minha grande mulher <3

      Excluir
  6. Eduarda!!! Ótimas dicas, rs.

    Espero cumprir pelo menos algumas no meu blog, KKKKK

    Mas são muito boas! E a iniciativa de compartilhar essas ideias com quem está começando a vida blogueira, ou mesmo quem já é de casa, é sempre muito importante!

    Fique bem, viu? ;)
    https://viaspensantes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ha ha pois é em, as dicas sao otimas pra quem esta no inicio e pra quem já esta no ramo. Fico feliz que tenha gostado meu anjo! Abraços e fique com Deus lindão.

      Excluir
  7. Sempre tento fazer a maioria dessas dicas darem certo. Diariamente posto coisa super legais no meu blog, de conteúdo ótimo! Também procuro sempre visitar vários blogs e comentar o máximo. Eu adoro fazer isso. Única coisa que realmente não é dá são sorteios :/ Não estamos disponibilizando sorteios ainda no nosso blog, quem sabe daqui pra frente, e tomara mesmo. Mas enfim, as dicas são essências!
    Beijos! <3
    vorazesleitoras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ha ha as dicas sao otimas mesmo amor, dicas que vao ser muito uteis para quem precisa, é bom que ja siga mesmo. Beijos!

      Excluir
  8. Boas dicas, gostei :D
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderExcluir
  9. Amei as dicas, vou aplicar no meu blog!!!
    (vim pelo BGS :D)
    Beijos
    https://garotaimprovisada.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain mds que bom que vai passar a utilizar ela em. Beijos!
      Bgs é um amor <3

      Excluir
  10. Eu sempre tenho vontade de pegar posts assim e esfregar na cara daqueles que fazem SDV, sério. Será que é tão complicado assim entender que o SDV te da números, mas não leitores? Será difícil entender que para que um blog cressa é preciso interação?
    Bom, de qualquer modo, ótimo post e ótimas dicas.

    http://exalandopurpurina1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é muito dificil essas meninas intenderem isso ha ah, mais paciencia com esses seres jjkkkkkkk. Beijos!

      Excluir

Topo
© ATRÁS DA PENTEADEIRA - 2018°
Criado por: DUDI DESIGNER.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo