29 agosto 2015

5 Blogs Para Você Conhecer!

Amores, hoje trouxe um post onde irei falar de 5 blogs que acompanho e amo, e que vocês tem que conhecer, vamos aos blogs <3 . Todos são lindos e por isso nao coloquei em ordem de qual mais gosto nao viu gente rs.





1- Letras na gaveta 




Um blog extremamente perfeito, amo todas as dicas da Mari, realmente são perfeitas, dicas para blogueiras iniciantes mais que servem para todas as blogueiras, e além de tudo os textos que tem por lá é demais, super me  identifico com todos, acho  que você também deve se identificar sem duvida.
Amo demais as inspirações que tem por lá são ótimas, você realmente se inspira . Blog super aprovado, e vocês tem que conhecer mesmo sem duvida.




2- Caligrafando-te 



*0* <3 Pensa  num blog "foda" ( Mil e uma desculpas pela palavra, mais é que realmente é gente) , serio o blog mais perfeito que conheço é esse da Kelly, gente tudo perfeito, textos, cronicas e o melhor é que ainda tem texto dos próprios leitores isso mesmo, ela criou um cantinho pra nos leitores mandarmos nossos textos e ela posta la no blog dela. Tipo tem muito post de fotografia bem legal, alem de tudo a blogueira é um amor, super legal, bem atenciosa com os comentários. Pode visitar que vocês iram amar mesmo.




3- Espelho da Bia



Ah esse blog eu só gosto dele porque a Bia é linda :/ , mentira né gente um dos motivos que faz eu gostar do blog da Bia também é porque ela é linda, mais esse não é o motivo principal não estava só brincando rs. O maior motivo é porque acho a Bia super fodona <3 . Gente o melhor blog para vocês se inspirarem, eu amo as tatuagens  dela, me inspiro bastante, muita coisa bacana que faz você se apaixonar e querer voltar la todo dia rs. E os batons que ela posta são tudo lindo "mano" <3.
Pode conferir que tá mais que aprovado, a e ela tem um canal mais divo ainda <3



4- Eu curto literatura



Um blog que amo é esse também, porque?
Porque eu  agora sou apaixonada por livro, e onde eu comecei a me apaixonar pelos livros mesmo?
Sim foi lá no Eu curto literatura, porque eu nem lia tanto sabe, ai depois que conheci o blog comecei a me apaixonar intensamente pelos livros, e nisso virei fã do blog, e sempre acompanho se perder nada, mais como eu também sou apaixonada por poemas, e escrevo poemas eu amo mais ainda o blog, porque lá tem poemas super lindos, que me deixa louca <3 . Eu curto mesmo o "EU CURTO LITERATURA" rs, pode clicar no link e ir lá conhecer em.




5- Nova Perspectiva 




Porque eu gosto desse blog?
Por que a Gabi é um amor de pessoa,  e porque ela da dicas tipo perfeitas, porque ela escreve super bem, e quando eu leio os textos dela eu choro rios de lagrimas :'( , isso foi triste mais ok , rs serio gente o blog é muito perfeito, eu amo, amo e amo os textos da Gabi , você consegue se identificar e realmente refletir sobre aquilo e ver que as coisas não são só do jeito que vemos assim sabe e também tem contos incríveis, e alem de tudo ela dá dicas ótimas, sobre decoração, coisinhas e varias inspirações, serio gente eu amo todos os blogs que tem inspiração rs. Tem dicas de livros, produtos etc, cansei de falar desse blog maravilhoso aqui gente. Mais vocês intenderam que se não conhece é pra ir conhecer né?



Maria gente cansei de falar desses 5 blogs perfeitos ai, esses blogs perfeitos e essas blogueiras divas. Fica difícil falar pouca coisa eu até tentei resumir um pouco ai rs, mais visita cada um que vocês vão ver que eu estou certa rs. Sempre estou certa, 2Beijos <3


Espero que vocês gostem amores, quero ver as opiniões de vocês aqui nos comentarios!



14 comentários:

  1. Que legal que você se interessou por leitura por causa do blog da Tainan, muito bom ler isso até por que sou blogueira literária e a minha vontade é a de que todos se tornem leitores <3
    A Tainan é minha amiga (eu estudo com ela) e o blog dela é um arraso mesmo.

    Beijinhos, Hel.

    leiturasegatices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu gostava de ler mais não tinha tanto interesse sabe. Ai depois conheci o blog da Tainan e me apaixonei de verdade 😍 e hoje não consigo ficar sem nenhum livro na bolsa, so ando com dois livros agora rs. Beijos amore, adorei a visita !

      Excluir
  2. Respostas
    1. Pois é a lista ta linda e completa de variedades . Beijos!

      Excluir
  3. Ainda não conhecia! Adorei a dica!!

    Tem tag muito engraçada no canal
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  4. Fiquei super feliz me vendo aí no meio, muito obrigada pelo carinho moça ♥ Alguns blogs citados já conhecia, e também admito que adoro cada um deles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ha ha pois seu blog é um dos mais perfeitos <3 , Nao foi nada moça <3 . Todos os blogs sao otimos <3 ! Beijos!

      Excluir
  5. Oi Duda,

    Muito obrigada pelo carinho de sempre *o*. Estou muito feliz e realizada em saber que você se apaixonou por livros através do meu blog. Meu sonho é que isso aconteça com mais pessoas, mas sabendo que aconteceu com você, é possível :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ha ha é possivel sim, fui so me apaixonado pelo seu blog e hoje nao vivo sem ele <3 Beijos

      Excluir
  6. dessa lista só conhecia só, uns outros ainda não, vou lá conhece os outros.
    http://fofaporembirrenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adoro conhecer novos blogs!
    :)
    www.adivinhahoney.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem adoro, vai conhecer esses ai logo em <3 Beijos!

      Excluir

Topo
© ATRÁS DA PENTEADEIRA - 2018°
Criado por: DUDI DESIGNER.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo