26 julho 2015

Viagem para Canoa Quebrada - CE

Oi Bonitas e Bonitos! 
Estava aqui pensando em fazer uma viagem. Queria algo inédito, bonito e que fosse no Brasil. Logo pensei em praia. Mas tipo, todo mundo fala que praia é tudo igual! Eu particularmente discordo desta afirmativa. Pois depois de muito pesquisar me deparei com cada maravilhava que vocês precisam conhecer também. 
Então vamos falar sobre: Canoa Quebrada - CE.

Canoa Quebrada é uma praia localizada no litoral leste do Estado do Ceará, no nordeste do Brasil. Distante 166 km de Fortaleza e 18 km da sede do município de Aracati, a qual pertence. 

Um dos grades atrativos de Canoa Quebrada é que parte de sua paisagem é formada por dunas de areias brancas a qual pode-se praticar esportes como tirolesa, sandboard e passeios com camelos (onde você pode se imaginar num deserto). 




Agora vamos falar do ponto principal, A Praia!
Qual o diferencial dela, Chris? Mar calmo de águas verdes que agradam qualquer pessoa, além disso o que mais encanta é a sua Muralha de Falésia Avermelhada em todo arredor da praia de até trinta metros acima do nível do mar. 
E o mais legal de tudo, sim tem mais coisas legais, que é a culinária regional que vocês encontraram nas várias barracas à beira-mar. 



A praia de Canoa Quebrada é dotada de restaurantes de culinária internacional, bons hotéis, pousadas e bares. Onde vocês terão hospedagem, diversão e aquela comidinha de qualidade. 
Quando pensar em viagem e praia vocês já terão uma ótima opção! 

6 comentários:

  1. Adorei o local! Parece ser lindo! Quero colocar na minha lista de lugares (no Brasil) que quero conhecer! Adorei o blog, parabéns!
    http://chocolatelooveer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa que lugar lindo, eu amo lugares do Brasil, e esse lugar eu já ouvi falar, me parece ser bom mesmo. Eu já imagino as fotos nesse lugar lindo rs, sou tipo igual a Duda, ama foto . Bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu também amo fotos Pri e as fotos com essa imagem de fundo seriam perfeitas! Bjus

    ResponderExcluir
  4. Nossa que lugar perfeito, eu ja fui uma vez e sem duvida posso afirmar tudo que você falou. Bjs

    ResponderExcluir

Topo
© ATRÁS DA PENTEADEIRA - 2018°
Criado por: DUDI DESIGNER.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo