25 julho 2015

Parabéns para você que escreve



Olá meus amores, tudo bem?
Hoje eu vim aqui falar um pouquinho soube os escritores, as pessoas que apenas com palavras conseguem transmitir a calma, nos passar aquela paz e muita mais muita tranquilidade.
Todo mundo tem aquele escritor que ama, que não vive sem as palavras dele , que é fã de carteirinha,
que ler todas as suas obras, e passa a saber de tudo sobre o determinado autor né?



Eu de verdade tenho muitos escritores aqui no fundo do meu coração, muitos deles nem são famosos, sabe aquelas blogueiras que escrevem super bem? Que produz, poemas, textos e crônicas maravilhosos. Então muitos de meus escritores preferidos são eles, não é porque não são famosos que não vou apreciar o trabalho deles, eu amo e amo  mesmo, sem medo nenhum, varias pessoas falam " a mais nem é famoso", eu não vou olhar para a fama dele, e sim para suas palavras, se eu gostar das palavras , e vê que ali realmente existe sentimento eu  irei me apaixonar.




Muitas vezes vários escritores me tiraram tantas angustias, me tiraram aqueles sentimentos ruins, aqueles pensamentos negativos que estava naquele momento. Como isso é possível? Com palavras, apenas com palavras. Mas muitos desses escritores que me tiraram de tantas coisas, eles nem eram tao famosos assim, por exemplo um deles foi a pessoa maravilhosa la do blog Caligrafando-te, a pessoa daquele blog, escreve tantas coisas bonitas que de certa forma me tocou realmente, e hoje posso agradecer de verdade, por muitas daquelas palavras que ali estão presentes.


Afinal essas pessoas que tem o dom de pegar o papel em branco, e começar a escrever ,escrever e escrever, não são tão fáceis de encontrar, elas tem um dom imenso de se expressar tão bem por palavras, e com essas palavras conseguem confortar o coração de tantas outras pessoas.

Escritores não são aqueles que apenas tem livros publicados, escritores são aqueles que escrevem com sentimentos, você que tem folhas e folhas escritas por ai você também é um escritor!
 - Eduarda Silva

Nesse dia tao maravilhoso , eu quero só agradecer por vocês escritores de todo o mundo, escreverem para todos nos que somos leitores, e agradecemos do fundo do nosso coração por suas palavras .



Parabéns a todos os escritores !
 
Parabéns pra mim, também escrevo :D



 

14 comentários:

  1. Escrever é libertador. Eu amo escrever. Tenho vários textos no computador, em caderninhos... Me sinto muito bem fazendo isso. É como se eu estivesse me libertando através das palavras... Mas eu não costumo publicar esses textos no blog rs. Eu meio que guardo eles em segredo rs

    Beijoos :*
    www.cerejablack.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu publico pelo fato de eu ser apaixonada por pessoas que publicam, rs Bjs

      Excluir
  2. Eu amo escrever é como se em palavras eu descrevesse tudo oque que sinto, é uma sensação perfeita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A melhor sensação realmente é escrever, a melhor coisa que existe ! <3 Bjs

      Excluir
  3. Lindo seu post, Duda.
    Parabéns. *-*
    Beijos.

    http://www.leituradelua.com

    ResponderExcluir
  4. Escrever é entrar em um universo totalmente diferente, criar, escolher, selecionar algo que de maneira alguma poderia existir ou até mesmo existir. Escrever é libertador!
    Parabéns a todos aqueles que escrevem, pois quando lemos, ganhamos uma viagem gratuita para o infinito, para qualquer lugar! Ganhamos um passe livre para imaginação infinita!
    Amei seu blog, e vou voltar aqui mais vezes! Já estou lhe seguindo! Vou deixar meu link aqui, caso queira visitar, beijos!

    http://laryssamarquesp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, escrever e imensamente ótimo, da uma emoção que nem da pra falar direito é a melhor coisa que sei fazer ! Bjs linda

      Excluir
  5. Achei lindo seu post e parabéns para nós!!!! Beijos

    http://www.blogencantada.com/

    ResponderExcluir
  6. É meio triste que até hoje os escritores não sejam devidamente valorizados e nem a literatura em si no Brasil. Mas seu post foi lindo e é bom que o reconhecimento apareça nesses meios "alternativos" (que nem são tão alternativos assim). Parabéns.


    vidaemserie.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, o triste é isso, a falta de reconhecimento, mais esse é o Brasil :/ . E fico muito feliz que tenha gostado de meu post . Beijos !

      Excluir
  7. Duda, obrigada pelas suas palavras! Me tocaram tanto, eu escrevo e muitas vezes me pergunto se posso me chamar de escritora. E caiu a ficha, eu também sou. Todos nós podemos ser. Bela homenagem.

    www.overdosedelucidez.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou amore, sem duvida você é uma escritora sim. É apenas não reconhecida, mais quem sabe um dia você sera. Beijos!

      Excluir

Topo
© ATRÁS DA PENTEADEIRA - 2018°
Criado por: DUDI DESIGNER.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo