09 junho 2015

Sou gordinha e daí ?



Eu sou gordinha e dai ?
E dai que sou  linda desse jeito, papai do ceu me fez assim maravilhosamente maravilhosa.
É feio ser gorda?
Feio é você ser bonita por fora e feia por dentro, isso sim é feio,
Ninguem te acha bonita?
Depois que você se acha bonita, os outros vão começar a fazer isso também,
mais primeiro você tem que se amar, se achar bonita, se sentir.
Se você não se amar ninguem vai te amar.
Todas as gordinhas teriam que se amar assim mesmo, afinal ser
gordinha não é nenhum defeito. Ou é ?
claro que da aquela raiva de quando vamos vestir um rouba e não serve affs, mais e daí amore, eu como mesmo, posso ser gordinha, mais não paro de comer não <3 rss,




Tá seria ótimo se todas as gordinhas se sentissem assim linda, gata, gostosa, princesa, etc. Mais a realidade não é assim né gente, não adianta tentar fugir, porque não vai mudar nada nossa realidade, o que precisamos e tomar vergonha na cara, e nos por no lugar delas, imagina como elas se sentem sendo gordinha, será que ela gosta quando você zoa ela? sem duvida ela não gosta, e se sente muito para baixo.


 Então na boa se coloca no lugar dela, e não faça esse tipo de preconceito ir adiante não, não é legal você ser xingada, ser humilhada assim, Deus não criou nenhuma princesa para sofrer preconceitos desse tipo.
Quantas meninas chegam até a se cortar, arrancar seu próprios cabelos por esse motivo, são varias gente, elas se sentem um lixo, quando se suicidam ? são varias, sofrer esse preconceito e manter forte não é para qualquer uma não, vocês são guerreiras.




 
Mostre para todo mundo que você é forte, quem te chamar de gorda, simplesmente ignore, e faça como motivação para você continuar sendo linda assim.
Quer emagrecer ?
Por você mesma né?
Se não for não entra nessa pilha não, você não precisa ser magra para ser bonita, se você estiver feliz e com vontade de emagrecer ótimo, boa sorte, agora pelos outros não por favor, porque assim você só vai fazer com que essas pessoas se sintam realizados, tanto falei que ela ta triste e vai fazer regime.
 
 
Quer mudar? Mude, mais por você!


 

6 comentários:

  1. Aplausos e mais aplausos. Sensacional, finalmente achei alguém com o mesmo pensamento que eu! Post maravilhoso, parabéns!
    Vou a acompanha o blog!
    Beijokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ha há, as pessoas falam muito e fazem pouco demais, bjaooo linda <3

      Excluir
  2. - disse tudo e mais um pouco, nenhuma mulher gosta de ser chamada assim, até eu que sou magra quando vem alguém me zoando não gosto, isso chega a ser um preconceito super bobo, você tem que se amar e se gostar em primeiro lugar, não ter vergonha do que voce realmente é! gostei muito do texto linda!

    Bjos da Ale! | Blog Mulheres Antenadas | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente ´um preconceito muito bobo, apesar de todos os preconceitos serem bobos, mais uma cosa que a pessoa por si tem que querer mudar não os outros influenciar na escolha e tal! Bjaoo linda

      Excluir
  3. Que lindo! Temos que nos amar antes de tudo, porque somos lindas, cada uma do seu jeitinho. É ridículo zoar alguém por qualquer motivo que faça a pessoa se sentir mal, temos mais é que mudar esse pensamento de que devemos seguir um padrão de beleza, né? Porque esse padrão não existe, somos todas diferentes e o melhor: todas lindas, cada uma com sua essência ^^
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, temos que simplesmente nos sentir bem e ponto final ! Bjaoo

      Excluir

Topo
© ATRÁS DA PENTEADEIRA - 2018°
Criado por: DUDI DESIGNER.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo