01 junho 2015

Resenha: O assassinato de Roger Ackroyd!

(Resenha do livro)

Amores, essa é uma resenha de um livro que ganhei desde quando estudava lá em minha 8ª serie rss, e claro ja avia lido antes, mais agora resolvi colocar a resenha dele aqui no blog, para vocês tambem poderem conhecer essa obra da  Agatha Christie, que é maravilhosa.



Sinopse:
"Ackroyd estava sentado como eu o havia deixado, na poltrona diante da lareira. Sua cabeça estava tombada literalmente, e visivelmente, eram abaixo da gola do seu casaco, havia uma peça de metal brilhante retorcida. Parker e eu avançamos até estamos sobre a figura reclinada imóvel. Ouvi o mordomo reter a respiração com um silvo agudo.
'Esfaqueado pelas costas', ele murmurou.'Horrível! '. "

Resenha:
O assassinato de Roger Ackroyd escrito por Agatha Christie é uma historia que já começa instigante e assim vai até o final. Revela passo a passo de como e quem matou Roger Ackroyd, com detalhes absurdos, o livro que é baseado em segredos, confissões, suspeitos, mentiras e mistérios foi para mim espetacular. O detetive Hercule Poirot descobre o assassino, um desfecho inesperado, porém gostei muito, confesso bem diferente de outros livros já lidos por mim, tenho certeza de como eu me apaixonei pelo livro, você tambem vai se apaixonar, vale a pena conferir sem dúvida.


Espero que vocês tenham gostado dessa resenha amores *-* .
Quero saber qual a opinião de vocês sobre o livro sem mesmo antes lerem!
Já leu o livor? quero saber o que você achou !


4 comentários:

  1. Aparentemente parece ser um livro bem legal e nem um pouco entediante, parece ser daqueles livros que não conseguimos parar antes de chegar ao fim. Gostei da resenha, parabéns.

    http://harlleyb.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas realmente o livro não te deixa com tedio, vc so para de ler quando termina rs, bjao 😍❤

      Excluir
  2. Nossa que perfeição de resenha, estou encantada, com essa resenha aqui me deu vontade de comprar o livro, vou agora mesmo procurar alguma livraria há ah. Bjs e obrigada pelas dicas .

    ResponderExcluir

Topo
© ATRÁS DA PENTEADEIRA - 2018°
Criado por: DUDI DESIGNER.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo