04 junho 2015

Nunca é tarde para voltar atrás!

(Reflexão)

Oiii Minhas Vidas <3
Tudo bem?



Então o post de hoje é para vocês refletirem!

 Acho que nunca é tarde para voltar atrás,  sendo assim todo dia podemos refletir sobre o que fizemos e deixamos pra trás . Essas  coisas que deixamos lá no passado,  podemos voltar atrás, e recuperar o tempo perdido, como já dizia o velho ditado "Antes tarde do que nunca", e sim esse ditado é a mais pura verdade, podemos voltar atrás e tentar recupera todo o tempo perdido.
E se seu passado não te agrada muito ?, faça com que ele se torne bom, você pode aprender com seus erros, pois errar é humano, agora insistir no erro que é burrice, se você sabe que errou, e não quer concertar o erro isso sim é um grande problema, sempre podemos fazer diferente basta você querer.


Valoriza cada momento, pois nem todo mundo é capaz de te dar segunda chance, então se tiver segunda chance tente não errar, pois uma vez já é de mais duas vezes é imperdoável.
Por experiência Propriá aproveite cada momento para concertar seus erros cometidos no passado, porque nunca se sabe o dia de amanha, hoje posso esta aqui fazendo esse post mas amanha talvez não esteja mais aqui, a vida é muito curta para ficar ai parado pensando no passado, vai atrás e torne esse passado no seu presente ou quem sabe seu futuro, afinal nunca é tarde para voltar atrás!


 
 Minha opinião, qual é  sua ?


Quero a opinião de vocês sobre essa pequena reflexão que criei para vocês refletirem. ( fingi que não falei a parte de reflexão para refletir, isso ta na cara kkk)


 

4 comentários:

  1. Realmente, como ser humano falho, e muitas vezes por fazer as coisas sem pensar muito, errei pra caramba!

    Mas tentei consertar as situações.

    Aproveito a cada chance!! Duas, três... Vinte! Acredito que não importa quantas vezes você caiu, sempre vai ter o direito de se levantar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, penso assim independente das vezes que errou, o importante é o arrependimento!
      E se arrependeu sim merece outra chance,! Bjs linda

      Excluir
  2. Se eu pudesse contar qts vezes errei meus dedos da mão e pés não dariam conta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Msm assim, acho que independente da quantidade o que vale é o arrependimento rs, Bjaoo

      Excluir

Topo
© ATRÁS DA PENTEADEIRA - 2018°
Criado por: DUDI DESIGNER.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo