30 junho 2015

Decoraçao de Livros



Olá amores,
Tudo bem ?
Então hoje vim aqui mostrar para vocês, uma simples decoração de livros, vem aprender a decorar seus livros de maneira organizada e claro bonita.
Espero que vocês gostem das fotos, porque afinal foi procuradas com muito carinho, e espero que vocês usem esses modelos para arrumar os livros de vocês em .


Que tal fazer uma linda decoração de livros , lá na sua estante ? fica lindo né ? , colocar os livros embaixo de algumas coisinhas e tal, fica um charme só, e também podem reservar somente um local para os livros , bem organizado  fica super fofo.



 Essa e bem legal, que tipo fica super descontraído os livros né ? há há, eu testei aqui em casa e conseguir colar com superbond, só que meus livros eram bem mais finos, e sim ficou lindo, mesmo eles sendo fininho , e tipo fica dessa mesma maneira da foto.




Nossa essa decoração de livros aqui é linda demais, alias da para fazer essas divisórias com madeira, e tipo é bem simples de fazer, usa aquelas madeira de marcenarias saber, e  da pra ficar bem organizados os livros, e deixa a decoração bem arrumadinha .



Wont e essa decoração para quarto em? a claro fica super fofinha né ? independente da cor que é o resto da decoração , decorando os livros assim fica bem arrumadinho.




Gente serio, a que eu mais amei foi essa, porque assim , os livros estão simplesmente no chão, mais de uma maneira que deixou super fofo e organizado, dá pra deixar todos os seus livros espalhados pela sala sem bagunça né ?


Se preferir não espalhar todos os seus livros pela sala, deixe apenas alguns, tipo nessa foto acima, só uns dois ficam bem fofinhos também, e claro organizado.


E que tal usar os livros  o lugar de alguns moveis ? então super criativo essa ideia , da para você usarem os livros como base de uma mesinha de decoração na sala ou até mesmo do quarto.






Essa eu acho que já é a maneira mais normal que as pessoas organizam seus livros rs empilhados em cima de uma partilheira e tal, mais mesmo assim, pode combinar as cores do livros para empilha-los né ?  assim ficam divididos por cores e fica lindo.





Já essa foto é bem legal, que tipo os livros estão empilhados em uma mesinha , mais para aprimorar a decoração tem um simples jarrinho encima dos livros.




Já pra quem não quer chamar muita atenção rs, ops que gosta de chamar bastante atenção essa decoração é para vocês, fazer patilheiras em todo comprimento da parede, fica linda.



Faz uma pilha de livros nos cantinhos dos moveis, tipo isso, do maior para o menor, fica bem fofinho, e o bom que nao fica feio, fica lindo demais .



Momento, muitos livros mesmo em , tipo i já é uma partilheira bem mais complexa , porem lindíssima e acho , ou melhor penso que não fica tao cara rs.



Empilhas seus livros mais antigos, e coloca algo encima para decorar, e isso pode fazer em qualquer  lugar da casa, tanto faz se for quarto, sala ou ate mesmo na cozinha .




O segredo é empilhar tudo né gente rs, qualquer jeito que você empilhar ele em qualquer cantinho fica muito lindo, e bem organizado.


Amores espero que vocês tenham gostado do post !
Espero seu comentário em!
Beijos !!!



10 comentários:

  1. Nossa, tudo tão organizado... amooo leitura. Bjss http://amoreseamorasforever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há há pois é fica lindo , os livros organizados . Bjs

      Excluir
  2. muito legal suas ideias linda, eu to pensando em colocar no meu qarto porque tenho muitos livros, gostei muito belo post =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain que bom amor, fico muito feliz que tenha gostado há há, no quarto fica lindo em ... Bjs

      Excluir
  3. eu amei e já comecei minha coleção de livros. Meu desejo antes de morrer é ter uma quantidade de livros que um quarto não caiba. muito bom. amei o post!

    http://blogboynews.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu gato, sem duvida você vai conseguir, se Deus quiser quero ver fotos de seus livros espalhados por ai há há, Bjs gato

      Excluir
  4. Amei real seu blog ! muito lindo e amei as dicas, tenho vários livros e confesso, é uma bagunça total (prometo organizar) kkk estou te seguindo linda, beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ha ha,, obrigada lindona , entao né trate de se organizar em dona kkkk <3 Bjs

      Excluir
  5. Gostei muito das sua ideias, são incriveis!! Eu amo ler e pretendo fazer algum deles!!
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há há que bom que gostou linda, livros são super demais rs . Bjs

      Excluir

Topo
© ATRÁS DA PENTEADEIRA - 2018°
Criado por: DUDI DESIGNER.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo