14 fevereiro 2015

Primeiro Namorado

 


Oiie meus amores , tudo bem com vocês ?
Então, coisa que todo mundo já passou ou ainda vai passar , não existe coisa melhor do que o tão famoso "PRIMEIRO NAMORADO" a melhor sensação, você sempre fica naquela de que vai ser pra sempre , mais não! Isso acaba sem dúvidas, como todos dizem, e o pra sempre , sempre acaba.
Nada é eterno, por mais verdadeiro que seja.
Quem de nós meninas nunca viveu aquele mundo todo imaginário achando que sue namorado era um príncipe encantado? Pode confessar que todas nós já passamos por isso. E sim sofremos muito por meninos desse tipo que não querem nada com a vida, e simplesmente fica feliz em ver você triste. 
Então amores aqui vou contar  toda a historia do meu primeiro namorado, espero que vocês gostem.


          Tudo começou quando descobrir que meu irmão estava com graves problemas de coração, ai surgiu  a grande noticia que essa cirurgia dele só poderia ser feita em São Paulo,(pra lembrar eu sou baiana). Então arrumamos as mala e fomos pra o novo estado , e foi assim que surgiu o grande namorado.
Comecei a estudar um ano, e tudo nada de interessante me aconteceu, (e nesse ano eu ainda era bv) . Até que finalmente o ano tinha terminado , mais um ano estava por vim , cheio de lutas, e de mais sofrimentos pelo motivo do  problema que meu irmão havia.
            Assim começou as aulas , e lá tinha um novato em nossa sala, foi meio que um amor a primeira vista, mais fiquei com muita vergonha de ir falar com ele , mais nunca tirava os olhos dele , e minhas amigas diziam o mesmo que ele não parava de olhar pra mim, e isso foi me interessando mais e mais do nada me dei conta que estava gostando muito dele.
             E com esses sentimentos guardados somente para mim se passou 4 meses até que ele tomou coragem e veio falar comigo , eu fiquei toda boba claro , pois estava muito apaixonada por ele, era um amor infinito, sem explicações pois nunca avia ficado com ele, mais a gente conversou muito e tudo, até que um dia ele pediu pra ficar comigo, claro eu aceitei, só que ai surgiu uma dúvida, será que eu sei beijar?  como vai ser ? Perguntas sem respostas. 
            Marcamos o dia pra ficarmos, foi em um exato dia de sexta-feira dia 16, assim ficamos, e ele foi super fofo comigo claro, me levou até a rua de minha casa. e isso descemos de mãos dadas e tudo mais, ele foi uma fofura só, ai ele me pediu em namoro , pela primeira vez fui pedida em namoro, sem dúvidas eu aceitei , pois desde de sempre amava aquele menino, sem antes mesmo de ficar com ele.
            Então começamos um namoro, super perfeito e lindo, ele era o tipo de menino famosinho que tinha muitas amigas e amigos, meus pais não sabiam de nada, pois o namoro era de muito pouco tempo, então deixei rolar primeiro e depois pensar em comunicar aos meus pais. Ele era muito fofo comigo, a gente descia todos os dias juntos da escola , ele me deixava na esquina de casa, vinhamos conversando e tudo mais, eu era a baixinha dele, pois ele era muito mais alto que eu.
            Antes de nosso namoro , um sentava em um lado da sala , e o outro do outro lado, ai passamos a sentar um do lado do outro , claro todo mundo da sala percebeu aquilo, mais aceitaram numa boa e tudo, ele tinha uma coisa muito fofa que adorava me morder , me deixava toda roxa , mais sei que era com carinho e eu adorava aquele carinho que ele passava pra mim , ele olhava no fundo de meus olhos e falava que me amava, e eu toda bobinha com aquilo.
            Um dia nos estávamos brincando juntos com minha correntinha, ai sem intenção ele quebrou, mais claro perdoei numa boa mesmo, ai no outro dia ele me veio com uma correntinha super fofa de coração e me deu , meu primeiro presente, eu amei super fofa, cheguei em casa disse que uma amiga tinha me dado, estava tudo certo. Nesse dia descemos juntos como sempre e sentamos e ficamos observando a lua e as estrelas, como era lindo , vimos uma estrela brilhando mais forte que as outras , ai que ele me disse que toda vez que visse aquela estrela lembraria de mim.
           Outro dia, escola tem essa coisa famosa aula vaga, nesse dia nos estávamos  com uma aula livre, fomos embora, mais ai,  combinamos de ir ao shopping todo juntos , nisso tinha 5 casais, fomos nos ao shopping,  divertimos muito e tudo, ai fomos a uma pracinha, ficamos todos fazendo brincadeiras etc. Vimos embora e quando no caminho, percebemos que estávamos, dando os paços juntos isso foi uma fofura só né,  e nisso tiramos fotos e mais fotos.
            Chegamos na esquina de casa , ficamos uns 20 minutinhos e fui embora, ai logico conversávamos todos os dias a noite também, ai conversamos e tudo mais , nesse dia ele fez uma declaração pra mim no Facebook , falando que me amava muito e que hoje o dia tinha sido especial etc, eu amei aquilo e cheguei a chorar de tanta emoção com aquele texto fofo que ele tinha feito.
             No outro dia  ficamos juntos o intervalo inteiro, grudadinho, super felizes e depois voltamos para a sala, onde assistimos filme abraçados no fundo da sala etc.
           Chegou o dia da ótima e péssima noticia, meu irmao foi chamado para fazer a tão esperada cirurgia na UNICAMP, estávamos esperando muito aquele dia chegar , foram dois anos nessa fila de espera, finalmente o grande dia chegou, claro estava explodindo de felicidade , pois finalmente conseguimos  o mais importante, o seu tratamento.
            O que era felicidade por outro lado se tornou tristeza, sabia que ali meu amor ia se acabar, pois quando meu irmão se recuperasse , iriamos voltar para a baia, então estava muito triste e feliz ao mesmo tempo, chegou  no outro dia tive coragem para falar isso para meu namorado , falei com os olhos cheios de lagrimas,  amor , meu irmão vai fazer a cirurgia e a semana quem vem estamos indo embora ,:/ , aquilo me partiu o coração.
            Descemos triste e chorando muito , pois ali se acabava um amor tão bonito, que tinha tudo pra dar certo, foi coisa do destino. Mais ele me prometeu uma coisa, que ele ele nunca iria se arrepender de ter me namorado , pois fui a única meninas que ele amou de verdade , e nunca me esqueceria, poderia até ficar com varias meninas , mais a que ele amava era eu.
             Nossa pra isso eu fique sem resposta, pois tava chocado com tudo isso que estava acontecendo, eu simplesmente respondi, o " PRIMEIRO NAMORADO"  a gente nunca esquece, por mais que tente. Ele olhou em meu olhos e falou, vc vai encontrar alguem que te faça feliz e te mereça muito , pois se o destino quis isso alguma coisa nao era pra acontecer, então falamos deixa o sofrimento para no dia que fui viajar, nisso ficamos mais uns 3 dias juntos ainda.
            Enfim chegou a semana que iria voltar para a baia, o dia se segunda a feira ainda fui a escola para me despedi dele e de meus colegas, assim passei a aula inteira chorado por causa disso , minha despedida, pois sabia que ali estava deixando um grande amor, meu professor percebeu que estava chorando muito e me deu aquele bela lição de  moral ,  " nessa vida a gente tem que aprender a perder , pois nem sempre ganhamos, e as vezes perdemos pessoas mais que especiais em nossas vidas".
            Guardei tudo aquilo que ele tinha me dito, e lebrado que o que valia era tudo que eu e ele tinha passado juntos que valeu muito a pena, então ali , abraçamos de novo , ele me deu mais uma correntinha , só que essa era mais especial  pois era uma presente de sua avó era muito especial para ele  , no verso tinha uma frase muito linda escrita assim " NUNCA DIRIJA MAIS RÁPIDO DO QUE SEU ANJO DA GUARDA POSSA VOAR " , eu chorei muito quando li isso, e apos isso ele me deu uma pulseira, que amei é claro.
            Mais com todos esses presente ganhos ele me pediu uma única coisa , que se não fosse usar guardasse tudo aquilo, e jamais jogasse fora , claro jamais iria fazer isso .Chegou a hora da ultima aula, ficamos a aula inteira abraçados juntos em um canto da sala, chorando sem parar , ele dizendo que me ama, e eu Também.
               Pela ultima vez  descendo aquela rua juntos , nunca mais aquela cena iria se repetir, descemos chorando muito , era muita tristeza naquele momento, até que chegamos ao lugar de  sempre , sentamos olhando pro céu e ele disse : sabe aquela estrela brilhando mais forte?  eu sei , ele ela vai representar você para mim , pois nunca vou te esquecer independente de quanto tempo passa , e se é que algum dia vamos nos ver de novo , eu lembrarei eternamente de você.
                   Meu coração ficou um pedaço ali claro, muita tristeza, não estava mim aguentando de tanto chorar, pela primeira vez havia visto um homem chorar por mim. Ele me fez prometer que se algum dia eu voltasse para lá era pra mim procurar ele, independente se ele estivesse solteiro ou não , procurasse nem que fosse como amigo, mais ele queria me ver mais alguma vez em sua vida.
                  Então chegou a hora de dizer Adeus , disse aquele adeus com um coração ali , acho que o pedacinho de meu coração ficou junto com aquele adeus e o nosso ultimo beijo , só pedi uma coisa pra ele se cuida , pois tem alguem aqui que te ama muito, ali no outo dia que viajei passeia  viajem toda chorando por ele lembrando dele , lembrando de cada momento que passamos juntos , mais lembrei que ele me amava, e foi bom enquanto durou, mais que jamais iria esquecer daquele rostinho chorando por mim !

               E foi assim , que ficamos separados até hoje , isso aconteceu em maio do ano passado , uma de minhas piores dor, que já passei  foi essa , "Sofrer por amor " , por isso posso dizer, tome cuidado por quem você se apaixona , pois ngm manda no coração mais você pode tentar dirigir ele para o caminho oposto daquilo, que está por vim .

        Aproveite cada momento com a pessoa que você ama , pois você não sabe o dia de amanha !

  #CHORANDO_CONTANDO_ESSA_HISTORIA :/ 

   

     Como foi o primeiro namorado de vocês ? 

Gnt , eu fiz esse video  ainda quando estávamos juntos , se quiser ver o video, que fiz , clica em  (AQUI ) 

Ou então  ( AQUI)




34 comentários:

  1. Oi Duda.
    Muito bonita a sua história.
    Infelizmente o que fica é a lembrança. Mas vale a pena, viu. É ótima ter boa recordação.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, lu , pois é restou apenas as lembranças , mais faz parte rs,
      bjãoo

      Excluir
  2. Nossa que história linda Duda. Me emocionei. Deus sabe o que faz né. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs obg Alana , também me emocionei todas falando ela aqui pra vocês, bjjs

      Excluir
  3. q linda Historia Duda *-* bjs

    http://tuudo-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Ai meu Deus, guria, você me fez chorar! Eu vi o vídeo, cara, odeio isso, quando um amor acaba é tão trágico.
    A história é linda demais, parabéns pelo seu irmão, viu? Eu não consigo entender como essas coisas podem acabar, ta certo que somos jovens demais, mas pra mim, quando um amor é sentido mesmo, tudo vale a pena.
    Chorei muito </3
    E eu tive um primeiro namorado sim, em 2012 ele me pediu em namoro, eu fiquei toda feliz e tal, maaas eu to com ele até hoje, apesar das brigas que são normais, lembro de tudo que passamos, e, sabe, nós planejamos no casar. Depois de quase 3 anos ainda sou apaixonada por ele, e se um dia isso acabar, sei que vou amá-lo ainda por ele ter me feito tão feliz.
    Beijão!
    http://issoebabaca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois , é guria , aquele vídeo tinha feito quando ainda estávamos namorado, faz muito tempo já , ele ja arrumou outra namorada e tudo , desejo que ele seja muito feliz, esses dias chorei mt por ele acabei lembrando de tudo e bateu aquela saudade mais é normal . E muito obrigada pelo meu irmão <3 ,
      Nossa tomara que seu namoro dure tipo ::: PRA SEMPRE , pois amores assim sao verdadeiros ,! bjaoo guria

      Excluir
  6. o primeiro é sempre engraçado ou fiferente, namorei meu primeiro namorado por 2 anos e 7 meses pensando que seria eterno, hoje souu casada com outra pessoa e meu primeiro namo so me ajudou a ver o mundo de outras maneiras, a amadurecer, a saber como é namorar e agir quando se namora.
    Beijos dicasdablogueira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, realmente , o primeiro namorado te faz ter noção do que é a vida ,do que é o amor, mais sempre é muito especial o primeiro pois é 2 anos é bastante tempo , poderia durar mais infelizmente acabou , e hoje você é super feliz casada! Parabens <3 , bjaaoo

      Excluir
  7. Linda história, daria ctz um livro! ! Bom meu meu primeiro namorando é o primeiro e espero q o unico rs nos damos muito bem e estamos juntos há 3 anos e 1 mês! Bjin
    www.ideiasdamadrugada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é rs, quem sabe fazer um livro futuramente sobre essa historia rs,
      nossa tomara que dê certo , pois 3 anos nao são 3 dias , entao é bastante tempo , e felicidades pra vocês .... bjjjs

      Excluir
  8. Eu namoro há 4 anos com meu primeiro namorado. Moramos juntos há 4 meses e vamos nos casar em breve! Beijos....

    ResponderExcluir
  9. Meu primeiro mesmo já fazem uns quatro anos e a gente ficou junto por uns cinco meses, o que é bem pouco se for comparar com meu último. Vamos se dizer que eu só tive os dois "na minha vida", mas o primeiro ainda está comigo, não em relação, mas é meu melhor amigo, me acompanha em tudo. Enquanto que o outro, ficamos por 1 ano e meio, e nem nos falamos mais. Eu gostei da sua história, me pareceu rápida, mas intensa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, é otimo ficar pelo menos como amigos, pois se se amavam , nao pode acabar assim , ficar sem falar com o outro.
      Pois foi mesmo , foi rapida mais muito verdadeira ... bjs

      Excluir
  10. Estou há 11 anos com o meu primeiro namorado =x

    Abraços

    www.hipermetropiafashion.com.br

    ResponderExcluir
  11. Nossa isso sim em , parabens e felicidades he he

    ResponderExcluir
  12. Linda sua historia !
    Meu primeiro namorado foi no colégio, não durou muito, mas foi muito bom !
    Beijos U&B
    Adriana e Cláudia
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oii, que bom que gostou he he ,[o meu também foi no colégio , bjaoo

      Excluir
  13. Meninaa que coisa linda! Chorei aq...
    Nunca namorei na minha vida, nem pretendo por enquanto só mais tarde rsrs, mas espero encontrar um homem que me trate assim também, com tanto romantismo, carinho, amor...
    Bjkss <3

    www.blogmaisrosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs , poi é lu , meu primeiro namorado, foi perfeito , sonho de qualquer menina, toda menina sonharia com ele , <3 ..
      Pois é lu , simplesmente , espera o momento certo , pra dar o seu primeiro beijo !, bjao

      Excluir
  14. Gente que lindinha essa história! Primeiro amor é sempre o primeiro amor né?!
    Beijão linda*
    http://imaginebookshelf.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Linda a historia flor <3 te indiquei para uma TAG da uma olhadinha lá <3
    https://DaidePrincesablogs.blogspot.com.br <3

    ResponderExcluir
  16. obg meninas, fico feliz que vocês gostaram ! bjs

    ResponderExcluir
  17. Nossa menina que história LINDA! E triste né :/ Espero que um dia se reencontrem!

    http://glifeblog.com/

    ResponderExcluir
  18. Nota: 08
    Ah q linda a historia :(
    #BrincadeiraDeblogueira
    Visite meu blog: ocotidianodeumaadolescentee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Nossa duda que historia linda, me emocionei lendo.. Espero que um dia se reencontrem e possam ser felizes juntos! Mas não entendi uma coisa, vocês deviam ter continuado o relacionamento pela internet, ai iam juntando dinheiro e se vendo quando dava.. Já namorei pela internet e nos amavamos mais que tudo mas infelizmente acabou não dando certo :/ . Fica tranquila que isso passa viu? Demorei quase 3 anos pra esquecer meu primeiro amor e hoje estou feliz com meu namorado, só estamos esperando eu completar 18 anos pra casar *-*

    http://gabislando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. pois é realmente é uma historia emocionante, a nos nao continuamos pois assim eu sou muito ciumenta e tal, entao nao iria dar certo de jeito nenhum, pois é espero rever ele algum dia sim e ser mt feliz junto dele!
    nossa completa seus 18 logo meu flor he he <3 e vai ser feliz <3 bjaoo

    ResponderExcluir
  21. Lágrima nos olhos :( é todas nós temos um primeiro amor que é dificil de esquecer, infelizmente .. mais vai passar linda, voce vai encontrar alguém que mereça voce ><

    Bjos da Ale! | Blog Mulheres Antenadas | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente temos mesmo, muito duro essa parte da vida, é tomara, seja o que Deus quiser rs, bjaoo <3

      Excluir

Topo
© ATRÁS DA PENTEADEIRA - 2018°
Criado por: DUDI DESIGNER.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo