Oi gente, sou a Tainara, tudo bem?
Hoje eu vim aqui mostrar pra vocês o top 5 dos filmes que eu mais gosto, foi muito difícil separar só cinco filmes favoritos porque eu sou fã de muita coisa, mas eu consegui depois de muito tempo . Espero que gostem :)
1. Harry Potter e a pedra filosofal:
Assim como a pedra filosofal e o meu livro preferido da saga, o filme também é, dos filmes do Harry Potter esse foi o que mais foi fiel ao livro na minha opinião.
2. O Hobbit: A batalha dos cinco exércitos:
Esse filme me prendeu até ultimo momento no cinema, mesmo sendo extremamente longo, mal se percebe o tempo passando de tão bom que ele é.
3. Sweeney Todd - O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet:
Esse filme é simplesmente incrível, eu não gosto muito de musical mas esse filme conseguiu me conquistar principalmente por causa da perfeita atuação do Johnny Depp que é meu ator preferido.
4. As Crônicas de Nárnia - O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa:
Depois de todo esse tempo eu ainda tenho vontade de abraçar o Aslam. É realmente muito bom, muito mesmo.
5. O amigo da onça:
Muitas pessoas não gostam desse filme, mas eu gosto, ele é profundo, cheio de metáforas, com muito humor negro e a trilha sonora é de primeira, vale a pena assistir.
Então gente, é isso, esse são meus filmes favoritos e os de vocês, quais são?
Hoje eu vim aqui mostrar pra vocês o top 5 dos filmes que eu mais gosto, foi muito difícil separar só cinco filmes favoritos porque eu sou fã de muita coisa, mas eu consegui depois de muito tempo . Espero que gostem :)
1. Harry Potter e a pedra filosofal:
Assim como a pedra filosofal e o meu livro preferido da saga, o filme também é, dos filmes do Harry Potter esse foi o que mais foi fiel ao livro na minha opinião.
2. O Hobbit: A batalha dos cinco exércitos:
Esse filme me prendeu até ultimo momento no cinema, mesmo sendo extremamente longo, mal se percebe o tempo passando de tão bom que ele é.
3. Sweeney Todd - O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet:
Esse filme é simplesmente incrível, eu não gosto muito de musical mas esse filme conseguiu me conquistar principalmente por causa da perfeita atuação do Johnny Depp que é meu ator preferido.
4. As Crônicas de Nárnia - O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa:
Depois de todo esse tempo eu ainda tenho vontade de abraçar o Aslam. É realmente muito bom, muito mesmo.
5. O amigo da onça:
Muitas pessoas não gostam desse filme, mas eu gosto, ele é profundo, cheio de metáforas, com muito humor negro e a trilha sonora é de primeira, vale a pena assistir.
Então gente, é isso, esse são meus filmes favoritos e os de vocês, quais são?
Vou ser bem sincera, eu nunca assisti nenhum dos 5 filmes, mas me deu uma vontade de assistir o Hobbit, vou até procurar pra assistir online! Adorei seu blog, lindo lindo! Beijos
ResponderExcluirwww.paneladabeleza.blogspot.com.br
Oi, assista mesmo você não vai se arrepender. bjs
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirAmoo Harry Potter e As Crônicas de Nárnia ♥
ExcluirSeguindo.. Beijos
Novo post: http://feninas.blogspot.com.br/2015/01/filme-da-semana-maos-talentosas.html
ha ha , sao otimos mesmo !! beijos
ResponderExcluirDesses, só assisti HP. Mas quero assistir O Hobbit em breve *o*
ResponderExcluirhttp://www.bilhetedagarafa.com.br
Super indico flor , bjs
ResponderExcluir