22 janeiro 2015

Músicas Que Me Inspiram

Oi gente, sou a Tainara, tudo bem com vocês?
Hoje vim aqui mostrar uma pequena lista que me inspiram quando eu estou triste ou até mesmo quando tenho um bloqueio criativo e fico sem ideias, espero que gostem e que esta lista inspire vocês também.

1. Sia - Chandelier:

Essa música tem vários motivos motivos pra estar em primeiro lugar na minha lista ela marcou uma parte muito boa da minha vida, toda vez que eu escuto tenho vontade de dançar como louca.

2. Nirvana - Smells Like Teen Spirit:

A voz perfeita do Kurt junto com o som da guitarra e a letra maravilhosa me fazem ficar arrepiada com essa música. Nirvana <3

3. Vance Joy - Riptide: 

Essa música me lembra muito praia, acho que é por isso que gosto tanto dela, ela é leve e ao mesmo tempo meio louca, simplesmente perfeita.

4. Legião Urbana - Tempo Perdido:


Essa musica me faz me sentir bem e mal ao mesmo tempo, não sei muito bem como explicar mas ela com certeza me inspira de um jeito estranho e incrível.

5. Detonautas - O inferno são os outros:

 
 "O que seria da tua beleza, Se eu fechasse os meus olhos para você? Do que adiantaria essa tua ideologia, Se a tua própria liberdade se transformasse em opressão?" Essa musica me faz pensar. Eu me identifico muito com ela.

6. Skank - Vou deixar:

Um dia ainda vou deixar a vida me levar pra onde ela quiser, seguir direção de uma estrela qualquer, sem querer ter hora pra voltar.


Bem gente, essas são as músicas que me inspiram e as suas? Quais são?




 

5 comentários:

  1. Adorei as musicas <3 Muito bom gosto!

    ResponderExcluir
  2. Nosso gosto musical é bem parecido, adorei.

    Te indiquei para uma tag, da uma olhada: http://corujadoce.blogspot.com.br/2015/01/tag-liebster-award.html
    Espero que goste e participe.
    Depois me envia suas respostas, vou adorar saber.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Olá te indiquei para responder a TAG: The Liebster Award dê uma olhadinha lá no meu blog! P.s: Sia e Nirvana lacrou viu! http://meraconfusao.blogspot.com.br/2015/01/saber-que-alguem-olha-o-seu-trabalho.html

    ResponderExcluir
  4. Bom gosto musical <3 muito difícil ter que fazer a escolha, são fã de tantas músicas, provavelmente irei fazer um set list no blog também. Sucesso com o blog! Beijos :)

    www.wespeakvogue.com

    ResponderExcluir

Topo
© ATRÁS DA PENTEADEIRA - 2018°
Criado por: DUDI DESIGNER.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo