29 dezembro 2018

METAS PARA 2019

Oie meus amores, tudo bom com vocês? 2018 já foi embora praticamente né? E com isso, começam a surgir nossas metas para 2019 né? Hoje eu irei conversar com vocês, sobre elas, são metas possíveis, então é tudo questão de dedicação e foco, e isso só depende exclusivamente de nós, por tanto, desejo a vocês que as luzes do Réveillion brilhem e tragam a todos, novos desafios, novos projetos, metas e muito sucesso ! Feliz Ano Novo antecipado para vocês. E vamos as tao desejadas metas hahah!

  •  Me casar no religioso em Julho - Então, essa é a meta que mais almejo para 2019, se Deus quiser, meu casamento no religioso, sairá conforme planejado, e vocês verão muitas fotos sobre esse evento único em minha vida, eu estou abordando muito o assunto CASAMENTO, em meu instagram, onde vamos abordar todos os tópicos referente a casamento, vestidos, penteados, decoração, lembrancinhas... Então, vocês aqui do Blog, se preparem que 2019, vai ter muito conteúdo para noivas.
  • Estipular o salario mensal - Já tem um certo tempo que trabalho com design gráfico, com criação de Logo, arte para cartões, certificados, flayer, convites.... Por esse motivo, eu quero estabelecer metas, em estipular meu salario mensal, como trabalho por freela, não tenho uma média de quanto ganho, por isso a meta é ESTIPULAR O SALARIO MENSAL.
  • Comprar equipamento para trabalho - É uma meta que esta diretamente ligada com a de cima, quero comprar uma impressora, que supre minhas necessidades, pois como até então, so trabalho com artes, as clientes pedem muito os itens impressos, mais tenho muita fé, que em 2019 irei ter a impressora em mãos, para atender melhor, minhas clientes, para 2019 eu tinha a meta de comprar um novo notebook, para o trabalho de design e o blog, porem aos 45 minutos do segundo tempo kkkkk,, conseguir comprar ainda em 2018, na verdade, foi meu esposo que me deu de presente hahaa mais ta valendo já né?
  • Conseguir 20 mil seguidores no instagram - Para alguns parecem apenas ego né? Mais não, não é questão de ganhar o nome "famosinha do instagram" E sim "A BLOGUEIRA DE ÓTIMOS CONTEÚDOS",  para quem cria conteúdos o importante é o retorno que ganhamos de quem nos acompanha, então, nesse 2019, quero focar em trabalhar para o instagram e com muita dedicação, alcançar os 20k
Fora esses sonhos, desejo não só, para mim, mais também para todos, muita saúde, porque se tivermos isso,  o resto é detalhe, sem não conseguimos correr atrás de nossos sonhos e metas. Muito amor além de tudo <3 .
Me conte uma meta que você tem para 2019, vou amar saber. Espero que tenham gostado amores, beijooos <3 <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo
© ATRÁS DA PENTEADEIRA - 2018°
Criado por: DUDI DESIGNER.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo