23 dezembro 2018

VESTIDOS DE NOIVAS LUXUOSOS

Olá meus amores, tudo bom com vocês? O post de hoje é mega especial, é par falar sobre uma nova fase da minha vida, para quem não me acompanha no instagram, eu me casei no civil e vou me casar no religioso em julho, então vamos ter muitooos assuntos relacionados a casamento. Para um dos últimos posts de 2018, iremos trazer algumas inspirações de vestidos de noivas super elegantes para vocês se apaixonarem, assim como eu, porque é um caso de paixão por vestidos de noivas, seriooooo.
Conferem os luxos que separei para vocês!


























É muitooooo luxo não é meninas? Até quem não pretende casar, se apaixona por essas lindezas, é um luxo mais lindo que o outro,modelos deslumbrantes. Esse post não é nenhum PUBLI, mais tem uma loja no instagram que vendem vestidos luxuosos importados e o preço é bem camarada viu, vou deixar o @ pra vocês conferirem <3 @totalnoivas . O que acharam dos modelinhos que selecionei para vocês se inspirarem? Gostaram? Espero que tenham gostado, beijos meninas e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo
© ATRÁS DA PENTEADEIRA - 2018°
Criado por: DUDI DESIGNER.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo