30 dezembro 2018

O QUE É CREDITO CONSIGNADO?

Opaaaaa, 2019 ta chegando e com isso, já trago um mega post, irei esclarecer a vocês, todas as duvidas referentes a credito consignado. O GRUPO  AMP, tem ótimas condições e juros para você poder começar 2019 com dinheiro no bolso, afinal, nessa época temos muitas dividas para pagar, e um empréstimo, não faz mal a ninguém, ainda mais quando se tem um banco como o GRUPO AMP. 

Caso você seja um aposentado ou penssionistas do INSS, trabalhador de empresa privada, como HONDA, COCA-COLA- LOJAS AMERICANAS.... Ou um militar das forças armadas, você se enquadra para poder fazer um credito consignado no GRUPO AMP . Resumindo, você  poderá pedir um credito, caso tenha uma renda fixa no final do mês, infelizmente autônomos, não podem.
O valor do credito é descontado diretamente em seu salario, não tem nada de boleto, facilidade é com o GRUPO AMP sempre. 

Muita gente tem duvidas em relação ao tempo, as vezes você faz o empréstimo em caso de extrema emergência, e assim que o banco aprovar toda a sua documentação, muito provável que você receba a o pagamento, no mesmo dia. E em relação as taxas do AMP, são baixíssimas, apenas  2,02% ao mês, e lembrando que o juros do cartão de credito, podem chegar a 200%. .

Agora que você sabe um pouquinho mais sobre credito consignado do GRUPO AMP, está na hora de fazer o seu, e iniciar 2019 com pé direito, e dinheiro no bolso! Entre em contato pelo telefone (11) 4063-9677, ou também, pode encaminhar uma mensagem via WhatsApp para o celular (11) 97121-5831.

Encontre o GRUPO AMP nas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo
© ATRÁS DA PENTEADEIRA - 2018°
Criado por: DUDI DESIGNER.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo