12 dezembro 2018

MELHOR LOJA CRIATIVA

Falaa meus amores, tudo bom? Como o natal esta chegando, resolvi criar mais um post com dicas de presentes, dessa vez vai ser bem util para os tradicionais amigos secretos de natal em, vocês vão amar, as dicas de hoje, vão ser de uma loja maravilhosa, a GORILA CLUBE, onde os produtos são PRESENTES CRIATIVOS de qualidade e de baixo custo viu? Eu fico fascinada toda vez que entro no site da Gorila, da vontade de estourar o limite do cartão viu kkkkk compra tudo, mais infelizmente não posso fazer isso, porque ainda sou pobre kkkk triste realidade. Ai, vamos logo conferir alguns itens lindos, e que vocês vão amarrrrr <3.
Que tal presentear aquele camarada ou amiga que é fã de vinho com uma mini adega? E você tambem pode mandar o link desse post pra seu amigo ne? Só pra ele ter uma ideia do que você pode gostar haah. E esse segundo, é um presente criativo demais, a cada cerveja bebida você coloca a tampa, essa é especial para os cachaceiros hahaha.
 Para as fascinadas e fascinados por itens de cozinhas, olhe que amor esse porta alimentos, e esse jogo de xícaras ganhou meu coração, vou ate mandar no grupo da família, vai que coloca hahah
Eu amo itens fofos para decoração, como duda aqui é apaixonada por fotos e instagram, essa caixa organizadora ta muito show <3 . Não tenho nem palavras pra demonstrar meu desejo, por essa luminaria hahah muito love mesmo.
Que tal presentear com um cofre? a pessoa começa o ano ja economizando e de quebra ganha um lindo cofrinho para fazer parte da decoração. 

Ahhh! Pra começar o ano, temos que ter uma linda caneca né? Começar com uma bela xícara de café já melhora nosso dia, e imagina presentear quem  a gente ama, com uma lindeza dessas ai.
E entao amores, quais produtos vocês mais gostaram? E qual presente mais tem a ver com a pessoa querida pra você? Eu amei todos, e meu amor iria amar os dois primeiros hhahaa. Ate o proximo post amores. Beijooos, sigam as redes sociais da GORILA CLUBE 

Instragram: @gorilaclube 
Facebook: @gorilaclube 
Google+: https://plus.google.com/+GorilaclubeBr

2 comentários:

  1. Ah amei o post, sou a louca das coisinhas criativas haha

    http://www.submersaempalavras.com/

    ResponderExcluir

Topo
© ATRÁS DA PENTEADEIRA - 2018°
Criado por: DUDI DESIGNER.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo