06 dezembro 2018

BRINCOS DE OURO DELICADOS

Oie meus amores, tudo bom?? No post de hoje eu trouxe uma mega coleção de BRINCO DE OURO  da loja Aubra, tem muitos itens lindos, mais hoje vou da Ênfase nos brincos de ouro mais delicados, foi bem difícil escolher os mais delicados, até porque todos os brincos da Aubra são delicados, então ficou complicado rs, mais demorei horas para escolher, e finalmente escolhi meus queridinhos, quero saber quais vão ser os preferidos de vocês ok?
Tem brinco para todos os estilos viu? Para quem gosta dos maiores, e até mesmo os pequeninhos e que são muito fofos por sinal né?  Vale a pena conhecer melhor a AUBRA, porque eles possuem enorme variação de produtos, lindos colares, pulseiras...  Corram, clique aqui e vão lá conferir tudo <3
AAAH, impossível não se apaixonar por todos os brincos  né garotas? Pra mim, o preferido foi o primeiro, amo esse estilo de brinco "argol", eu particularmente acho que esse efeito quadrado, fica show de bola para qualquer ocasião e pode ser usado com qualquer look, pois é um acessório hiper, mega delicado e sutil. Para quem curte estilos de brincos mais diferentes, esse penúltimo esta super moderno e jovem né migs?

Então amores, gostaram de conhecer a loja AUBRA? produtos de qualidade com um preço super cabível no bolso de todas nos, que procuramos uma joia de ouro né? Espero que tenham gostado da indicação, beijo meninas <3

Acompanhe  Aubra nas suas redes sociais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo
© ATRÁS DA PENTEADEIRA - 2018°
Criado por: DUDI DESIGNER.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo