08 novembro 2018

TOP 5: MOLETONS PARA PRESENTEAR O CRUSH

Oie meus amores, tudo bem com vocês? Na hora da escolha de um presente para o crush e difícil né? Nunca sabemos o que escolher, mais hoje descobrir uma loja TOOOOP, a SKULL e o mozão vai amar as peças, dessa vez em especial trouxe 5 estampas de moletons, lindos para escolherem o que mais vai agradar o amor de vocês. Bora conferir essas lindezas, e no final do post irei dar uma dica extra de peças.







Confesso, foi muito difícil escolher apenas 5 peças para esse post, até porque todas as estampas são lindas e acredito que seu boy vai amar, em qualquer estilo que ele tiver viu?

Meu boy recebeu um, esse primeiro e vou confessar a vocês, ele e bem quentinho e gostoso de se usar, não é um algodão que fica conçando, a qualidade das peças da SKULL, são ótimas, vale muito a pena, agora vou mostrar algumas peças extras que disse no incio do post.
Ah! antes disso, vou ressaltar a vocês que, nesse novembro 2018, a SKULL esta com 40% de desconto, nas camisetas, shorts, moletons, regatas... Clique AQUI para conferir tudo <3. Sim, agora vou mostras as peças extras rs, essas lindas bermudas confortáveis (meu  boy que disse) e estilosas.

 

Lindos né? E você acha que essas peças fazem o estilo de seu boy ou não? Eu acho que faz o estilo de qualquer crush viu? Visitem o site e conferem tudo direitinho, vão amar!
Caso seu boy nao curta esses estilos, temos um outro post com IDEIAS DE PRESENTES DE NATAL PARA O NAMORADO 
Beijos amore, ate o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo
© ATRÁS DA PENTEADEIRA - 2018°
Criado por: DUDI DESIGNER.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo