30 novembro 2018

LINDAS LINGERIES

Oie meus amores tudo bom? Que mulher nao ama lingeries não é mesmo? Vou so mostrar e falar um pouquinho mais sobre as peças da LE LINGERIE, meu coração e meu cartão estão chorando de vontade de comprar todas, porque o bom é ter conforto e se sentir linda a todo tempo, não é mesmo garotas?
Antes de mostrar algumas peças da Le lingerie, vou deixar claro que, foi muitooooo difícil escolher alguns modelos para mostrar pra vocês, porque é um mais lindo que o outro migas, escolhi produtos variados, mais no site AQUI, vocês podem conferir que a LE tem uma enorme variação de itens.


Esses foram as peças que mais amei, vou dizer o porque de cada item em poucas palavras:
1- Super confortável, lindo pra ser usado com blusas transparentes 
2- Lindo, e sou apaixonada por cor vinho, o modelo fica linda com blusas decotadas
3- Eu tenho varias calcinhas nesse estilo, amo o conforto e não marcam nas roupas
4- Amo sutiã tomara que caia, da pra usar com qualquer roupa, que não fica amostra.
5- Essas rendas do vermelho me encantou, e aparentemente a calcinha não marca
6- Pra malhar é super confortável, esse da LUPO, não incomoda em nada.
7- Um clássico lindo, nesse tom de rosa e confortável
8- Na hora de dormir, temos que ter conforto, por isso o porque dessa camisola linda
9- Amei o tom de roxo, e a calcinha é parecida com a do 3, cheia de conforto.

Então, esse foram os meus escolhidos e desejados, e quais foram os preferidos de vocês? Difícil escolher apenas 1 né?
E vamos acompanhar a Le,  nas redes sociais em? Espero que tenham gostado do post. Beijoos <3

FACE  |  INSTAGRAMTWITTER | YOUTUBE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo
© ATRÁS DA PENTEADEIRA - 2018°
Criado por: DUDI DESIGNER.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo